- James? JAMES!- gritou Diogo separando nosso beijo e abraçando James.
- Mel, você estava beijando esse idiota aqui?- perguntou James e sentir minha bochecha corar.
- Bom, esse idiota que me roubou um beijo- respondi dando dedo ao Diogo que respondeu com um coração.
Vi meu celular vibrar.
Oi, mãe.
Meu bem, você não vem almoçar?
Desculpe. Estou indo é que passei na sorveteria com as meninas. Mas, ainda estou com fome.
Tabom, beijos. Não demore.
Tchau.
- Você ainda está com fome?- perguntou Diogo- E aquele açaí lá?
- Vá tomar no cu e me deixa em paz- respondi já irritada.
- Quem disse que eu preciso de você quando eu tenho essa loira aqui- provocou puxando Emma pela cintura e James o fuzilou com o olhar. Eu tô gostando desse garoto.
- Vamos para casa, meninas. Tia Gabi está esperando e tia Lorena e Tati estão preocupadas.- chamou James.
- E eu ? - perguntou Diogo.
- Tia Grazi está preocupada com você. Ah, vai se fuder! - respondeu James.
- Tchau meninas e se lembrem o Dig é todo de vocês! - disse e deu uma piscadela.
- Babaca- resmunguei.
♥
Estou na sala de casa assistindo minhas séries. Afinal tenho que agradeci as pessoas que inventaram as séries, se bem que ele já deve ter morrido. Mas, certas pessoas me tiram do meus devaneios e adivinha quem?
- Opa, gatinha.- nem preciso dizer quem, né?
- James, porque você trouxe esse babaca?- perguntei.
- Bom, eu trouxe porque eu shippo vocês- respondeu Emma.
- Diogo? - perguntou minha mãe surpresa. Da onde ele conhece ele?
- Tia Gabi? Que saudades!- eles deram um abraço apertado.
- Mãe, da onde você conhece ele? - perguntei.
- Você não se lembra?- perguntou e eu neguei- Esse é o filho da Graziele minha prima. Vocês são primos, bom de 3° grau, se é que isso existe- falou e eu soltei um suspiro.
- Graças a Deus!- falei.
- Porque?- perguntou minha mãe sem entender.
- É que a gente queria se pegar. - explicou Diogo e eu o fuzilei com o olhar.
- Nunca- neguei- É porque eu não queria ser prima desse babaca.
Quando minha mãe ia se pronunciar entra outro babaca na casa. O Edu namorado da Bia e é outro que tem retardo mental.
- Tia Gabi, meu amor da minha vida. Coisa linda. Divonica do universo.- Edu falou mimando minha mãe.
- Sai daqui, que não tem comida- expulsei ele. Semana passada ele comeu minha Nutella toda. Tem ideia do pecado que ele fez?
- Cale a boca, Mel- mandou minha mãe- Você comeu meus bolinhos. Todos. Tem ideia do quanto eu amo aqueles bolinhos? - disse e o empressou na parede, enquanto eu gargalhava.
-A tia não está atrasada pro trabalho?- questionou Edu- Sabe?... Ninguém fica com dentes bonitos duma hora para outra.
- Coma meus bolinhos que você fica sem eles.- ameaçou e o Edu engoliu seco- Meninos, peçam pizza. Muitas. Edu, vai comer a metade delas - sorriu gentilmente para nós e fuzilou Edu- MEUS BOLINHOS- ia saindo mas, lembrou de algo- E sem pouca vergonha na minha casa, principalmente, para James e Emma que são os mais safados e ficam se pegando. Tchau.
- Eu vim chamar vocês para uma festa hoje a noite. Vamos? - convidou Diogo
- Claro, mas eu levo a Bia- afirmou Edu.
- Aquela morena? Nossa! Ela não pode falta- disse e mordeu seu lábio inferior. Quando Edu acertou um murro no seu rosto. Esqueci de dizer o quanto Edu é ciumento- Calma, cara- tocou no seu rosto- Não sabe brincar?
- Não quando é da Bia.- falou já fechando os punhos.
- Ah não. Edu sem ciúmes- disse Emma- Vamos para festa, né?
- Sem dúvidas- afirmou James- Emma? Vamos pro quarto da Mel.
- Tchau, galerinha- se despediu e subiu para meu quarto.
- E eu vou comer.- falou Edu indo a cozinha. Enquanto Diogo se aproximava, mais e mais. Diga algo coerente, diga algo coerente.
- As ruas estão molhados porque não choveu.
- Que? - perguntou sem entender.
- Não, choveu.... Aí as ruas- ele me interrompeu.
- Deixa pra lá.- disse e sem perceber estava mais perto que o normal. Mas, quando ia colando nossos lábios, alguém entrou em casa e eu dei pulinhos de felicidades. Pera só espero que não seja meu pai. Minha mãe sim, papai não.
- Estou atrapalhando?- perguntou a pessoa e logo reconheci, era Bia.
- Esse garoto que vive me assediando- disse.
- Meu pau!- praguejou Diogo.
- Ele mesmo- confirmei.
- MEU AMOR- gritou Edu e pulou em cima da Bia fazendo ele dois caírem e logo se beijarem.
- Tem crianças aqui- brinquei e eles nem ligaram.
- Nós dois poderíamos tá fazendo o mesmo.- sugeriu Diogo.
- Nem vem, fica longe de mim- ameçei- JAMES SOCORRO- logo meu amigo já descia as escadas correndo, com uma expressão preocupado. Ele é muito fofo, gente. Mas, parou quando me viu bem, e rindo da cara dele.
- Mel.. - reprendeu- me e ficou sério.
- O que foi? Está com raiva.. Logo comigo, hein? Eu, meu amor. - dramatizei e vi logo sua expressão séria mudar e ele veio me abraçar.
- Não estou com raiva, é que você me preocupou.- me tranquilizou.
- Desculpa. É que não quero ficar perto do Diogo, ele é uma ameaça- disse e ele beijou meus cabelos.
- Não sei como ainda consigo te mimar.
- Porque você me ama e eu te amo- afirmei e vir um sorriso se alargar no seu rosto.
- Sai daí, sua piranha!- Emma me expulsou - Já disse. Nele você não encosta.
- ELE É MEU MELHOR AMIGO.
- E MEU NAMORADO
- Não acredito, amiga. Você assumiu- parei nossa discussão e pulei nela a abraçando.
- Nós namoramos?- perguntou James, confuso.
- Nós temos um baile pra ir, certo? Está tarde- mudou de assunto.
- Verdade, tchau garotas- se despediu Diogo- E Emma eu shippo vocês dois- brincou e foi acertado com o chinelo dela- Aí, essas meninas são muitos agressivas. - reclamou e foi embora.
- Como todo mundo vocês vão embora- fui expulsando cada um de minha casa- Tchau e amo vocês.
Só para lembrar, esse tempo toda Bia tava se agarrando com Edu no Shawn
Algo me diz que esse baile vai dar problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Demais Pra Ser Verdade
Teen Fiction"Por que demorou tanto para nos dois ficamos juntos? Por que não aceitamos antes? Por que não assumimos o que sentimos ? Pra que complicar tudo? Se eu só quero você. Só você"