capitulo 5.

51 6 0
                                    

Essas duas semanas passaram num pulo. Nem imaginei que ia ser tão rápido. James e Emma não estão mais namorando, ficando ou se pegando. Eles decidiram que amizade é melhor. Edu e Bia estão num momento muito mar de rosas, sim acho que eles estão transando muito. Bom, eu e Dig continuamos amigos e ele está ficando com uma tal de Leily.

Agora eu estou na casa do James, terminando de passar meu batom nude. Estamos indo para festa da Malu, ansiosa é pouco pra mim. Eu estou usando um vestido bordado, bege com um tom rosado que vão até à metade das minhas coxas. Um salto bem delicado que nem cobria meus pés, tem uma fita em cima dos dedos que levam até acima do meu calcanhar. Minha maquiagem a mesma coisa, apenas uma base bem discreta, uma sombra num tom claro e o batom. E o cabelo um coque com algum fios caindo, apenas estou com um conjunto de brincos,colar e uma pulseira, bem pequenos e descretos.

Sair do quarto de hóspedes e desci as escadas encontramos James no último degrau. Me esperando da forma mais elegante possível. Ele estava com um terno preto muito arrumado e o seu cabelo não muito ajeitado, bom, ele nunca gostava de ajeitar seus belos cabelos castanhos.

-  Pra que essas jóias? Você usa jóia se a jóia é você.- me elogiou beijando minha mão.

Ele é muito lindo, minha gente.

- Se minha vida amorosa não der certo, a gente se casa.- brinquei e ele gargalhou.

- Vamos sim, princesa.

Cheguei na festa avistando Dig e sua namorada Leily, nojo. Não que seja algum tipo de ciúmes, mas meu santo não bate com o dela. E não teria motivos para ciúmes, eu e Dig nunca tivemos nada.

Mas esse inútil. Meche comigo .

Sentei junto a eles e dei meu melhor sorriso forçado a vadia da caipirinha ( foi com eu a apilidei. Porque ela derramou caipirinha no Dig e eles ficaram e bosta). Mas, o que eu posso fazer se ela é linda.

Avistei a Bia falando com a Malu e resolvi ir até elas.

- Ei, garota. Você está gata!- elogiou- me Malu com um sorriso gentil no rosto.

- Não chego a teus pés- devolvi o elogiou e sorri carinhosamente- E você Bia, dá um jeito.

- Meus óvulos- disse Bia e a Malu gargalhou.

Do nada a música eletrônica e uma moça caminha até Malu falando alguma coisa no ouvido dela que se despede da gente e sair caminhando. Eu e Bia caminhamos até a mesa onde estávamos e cerca de minutos depois, começa a música calma, ou seja, lá vem valsa.

E como eu imaginei. Lá estava Malu dançando lindamente com seu pai. Que logo é passada para seu príncipe e uma lágrima teimosa cai dos meus olhos. Mas disfarço e enfim ninguém percebe. Agora estão todos dançando. Emma e Edu, Bia e James, Leily... Espera cadê a vadia?

- Lora?- disse Dig se levantando e caminhando até a minha frente- Vamo dançar igual gente civilizada? - brincou e eu assenti.

Ele pegou minha mão e me direcionou até o meio da pista. Me conduzindo a cada passo que a gente dava enquanto cantarolava baixinho a música que estava tocando . Cada pedacinho, fez eu senti que ele estava cantando para mim.

Produção? Pode trazer o troféu de iludida pra mim.

Me aconcheguei mais ao seus braços e detei a cabeça em seu ombro, sentindo o cheirinho do seu perfume.

- Está tão linda!- elogiou- me quebrando o silêncio.

- Pode se dizer que você está um deus grego- brinquei e ele riu baixo- Estou brincando. Você está lindo!

Levantei lentamente minha cabeça de seus ombros e fixei meus olhos nos seus. Ele alisou minha bochecha com carinho e beijou minha testa.

Porque não a boca? Isso está errado! Eu nunca fui uma menina levada, Papai Noel já poderia adiantar o presente.

- Bem que eu queria, Mel- disse Diogo como se lesse meus pensamentos- Mas, Leily está aqui.

Por favor tragam todas as músicas de sofrencia para está festa.

A música parou e eu fui me sentar, vendo ele a Leily dançar. Enquanto trocavam sorrisos radiantes. Ela disse algo a ele que lhe fez sorrir. E eu tô .... Porque eu estou observando essa merda?

- BOM, HORA DA CURTIÇÃO, OU SEJA, HORA DO FUUUUUNK- gritou Malu falando ao microfone e eu fiquei mais que animada. É agora. Chamei a galera e começamos a dançar e cantar junto as músicas.


Minutos dançando e a sede bate vou até o pequeno open bar e peço uma tequila sentando num banquinho. Não que eu seja um pessoa alcoólatra, quase nunca eu bebo algo, então, vou aproveitar agora. O barman lindo me entregar a tequila e eu o agradeço.

- Você também está numa dura como eu?- perguntou um homem ao meu lado. Olhei para ele e assentir- Não se preocupe eu não vir lhe dar uma cantada para te levar para cama

Eu gargalhei.

- Sim, eu sei. Não que eu esteja numa dura. Mas também não é algo bom para mim.... Você primeiro

- Eu trair minha namorada, eu estava bêbado, ela está nessa festa com outro e eu estou as ruínas. Porque eu a amo e não quero perde-lá assim tão fácil.

-Caraca, gay.... Tente, não desista dela assim tão fácil, como você mesmo disse você a ama. E vai saber se ela te ama também. Mesmo que seja difícil tente. Apenas, tente.

- Bom, entendendo o " tente". Sim eu vou tentar- disse levantando- A propósito seu nome?

- Mel Jonshon, Mel.... E você?

- Lian Efron. Foi um prazer, Mel.

- O mesmo, Lian.

Ele saiu andando e acompanhei com o olhar até ele sumir do meu campo de vista. Pedi um uísque e virei o que desceu queimando e logo depois pedi uma água. A noite já estava demais para mim.











Amor Demais Pra Ser VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora