Psicopata

7 2 0
                                    

                              V

Já não aguentava mais estar preso naquele local imundo e insano,continuei a andar pelo local procurando pistas,afinal que lugar era aquele?Porque haviam pessoas ali?E qual era a explicação dos corpos no local?Deixei essas perguntas no ar e então entrei em um escritório.

Quando entrei haviam papéis,um computador que ainda funcionava,parecia ser usado diariamente,achei estranho.

Me sentei na cadeira e então comecei a mexer no computador, mas não tive tempo pois ouvi passos,passos rápidos e descompassados que passaram correndo bem em frente do escritório, quando espiei pela porta pude ver um homem com uma camisa de força, e ele gritava descontroladamente:

—Você não irá me pegar seu monstro estúpido.

Ouvi mais passos,era outro homem,então me escondi dentro do escritório. O homem entrou ali onde eu estava,era alto,esguio e carregava um alicate em uma das mãos,estava apavorado,se aquele maníaco me visse iria me matar;enfim saiu do local.

Tentei relaxar e voltei ao computador e quando fui vê-lo ouvi uma voz atrás de mim:

—Seu desgraçado!Irá se arrepender,mas....quem é você...vou arrancar seus membros seu infeliz.

Minha cabeça doía intensamente da pancada que levei,estava trancado em um quarto,parecia ser de um sanatório,paredes sujas e rabiscadas com sangue,quando li o que estava escrito me enchi de pavor...

EU IREI ARRANCAR SUA LÍNGUA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, E VOCÊ IRÁ SANGRAR E SOFRER SEU MALDITO...PAPAI

Novamente aquela assinatura, a letra muito parecida com a de meu pai,mas porque?Porque ele escreveu aquilo na parede,teria sido obrigado?Não consegui pensar em nada pois minha cabeça doía muito,precisava sair daquele quarto e escapar do maníaco que me prendera ali.











O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora