VI
Não sei como mas,dormi naquele quarto de tão exausto,mas agora precisava encontrar uma maneira de sair;incrivelmente a porta estava aberta agora,quando abri havia um grande corredor com mais quartos,era possível ver pessoas dentro deles gritando e se debatendo.
Fui para o que parecia ser a ala médica,pois haviam muitas macas por ali,mas porque?Andei mais um pouco e ouvi um grito, meu corpo parou, me agachei seguindo o som e quando vi fiquei perturbado.
O maníaco estava torturando seu "paciente";estava com um serrote em uma das mãos e falava:
—Juro que o tratamento é por conta da casa,mas...que cheiro é esse?
Me agachei novamente tremendo de medo,e quando olhei de novo vi que ele serrava a mão do homem,ele gritava descontroladamente.
Sai dali o mais depressa que pude,no caminho havia um homem com uma camisa de força que falava:
—O único jeito de sair daqui é...a chave,onde está a chave, preciso falar com o doutor Michael.
Michael?Esse era o nome do assistente do meu pai,mas seria mesmo possível? O que ele estaria fazendo aqui,comecei a procurá-lo através do homem e o segui até que este entrou em uma sala;quando entrei lá não acreditei no que vi.
Era mesmo Michael,estava espancando um homem,será que todos em volta do meu pai era os responsáveis por tudo aquilo?Meu pai também seria vítima dessas " sessões de terapia" a que as pessoas aqui eram submetidas?Me afastei dali imediatamente.
Ouvi um homem gritando enraivecido:
—Como?!Como ele saiu de lá!Você o soltou seu imbecil?Não!porque fez isso,ele era meu.
Era o maníaco!Estava falando com Michael;quando dei por mim ele falou mais uma vez:
—Você está aí seu desgraçado! Irá sofrer,vamos ver se consegue fugir dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim
KorkuUma busca pela verdade,a pior opção tomada nesse caso,fará um pobre filho sofrer e nunca mais ter paz,mergulhar nesse mundo macabro e sombrio foi a pior opção e agora a única forma de redenção é seguir as regras e desvendar tudo antes que as sombras...