Fuga

4 1 0
                                    

                               VII

Estava correndo descontroladamente por aquele lugar,o maníaco atrás de mim com uma grande tesoura,estava com muito medo,pois se ele me pegasse com toda certeza iria me matar.

Me escondi em um dos quartos e fechei a porta,ele passou em frente,fiquei aliviado;voltei a ouvir passos,era ele de novo,entrou no quarto onde eu estava.

Estava tremendo de medo,estava escondido em baixo da cama quando...senti uma mão gelada no meu pé e um puxão repentino me tirou do meu esconderijo.

Começamos a lutar e por fim tudo ficou escuro;quando acordei estava amarrado há uma cadeira e ele estava lá,alto e magro como...Como o amigo de meu pai!Olhei bem pra ele e não acreditei.

Como ele chegou aqui,olhei para minhas mãos e vi que os dedos não faltavam,me espantei,senti dor e vi quando eles foram cortados;mas como eles estavam ali?

O homem se voltou pra mim e disse:

—Porque está assustado...parece até que já me viu antes;bem,mas vamos ao que interessa,volte a dormir.

Acordei novamente em outro lugar,estava deitado e nu;quando olhei vi que entre minhas pernas havia um grande disco de corte.

Meu corpo estremeceu e logo que olhei vi que o maníaco estava ali e sorria;me olhando disse:

—Olha não me leve a mal mas...todos que entram aqui precisam passar por esse procedimento, prometo que vai doer bastante.

Em seguida com um largo sorriso no rosto,ligou a serra e a levou em direção a minha virilha.

Estava gritando de tanto medo,meu deus!Até onde vai a maldade deste lugar,como ia sair dali,não conseguia pensar só me debatia na esperança de me soltar.

O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora