perai como assim tentar usar meus poderes , eles acham que eu vou conseguir e se eles rirem de mim oque eu faço.
- t-tu-tud-tudo b-be-bem então eu vou tentar - digo nervoso '' Cristhopher o que eu faço me ajuda ? '' ( minha criança , sinto informar que não posso te ajudar com isso , pois não sei como fazer).
- só que eu não sei como se faz pra invocar uma aparição. - digo um pouco envergonhado.
- como assim não sabe ? - pergunta Lídia com ar de indignação.
- eu nunca conheci ninguém com poderes , essa e minha primeira experiência com coisas assim. - digo
- bem acho que podemos tentar te ajudar com isso - diz Jamal calmamente. com seu tom de voz irônico.
- como ? - digo curioso.
- eu tenho muito conhecimento sobrenatural, e parece que uma especie de lobisomens xamã faz esse tipo de ritual.- responde Jamal calmamente.
- serio ? lobisomens existem ? - pergunto.
- sim , lobisomens existem. - responde Anabelle.
- bem vamos ao preparo do ritual você desenhará um circulo , no centro do circulo coloque acônito , mandrágora e herbonina , depois recite o cântico niwalalele la mazwi kwamandla [ obedecer a essas palavras do poder ] izingqapheli umbundu, izingqapheli esangweni amandla [observadores do limiar, os observadores no portão ] ukuvula umnyango okwezikhali zamaNtungwa [ destrancar a porta guardada ] ukulalela lo myalo lokhu Servo amandla [ obedecer a estas ordens deste servo do poder]
- como você sabe sobre o ritual ? - pergunto.
- tenho grande conhecimento sobre o mundo sobrenatural. - reponde Jamal.- eu fui treinado desde pequeno para caçar.- finalizou Jamal
- ok , vou tentar , mais eu não tenho acônito , mandrágora e herbonina. - digo , tentando pensar em como vou conseguir essas ervas
- eu tenho um pouco aqui , tome - diz jamal pegando um punhado de ervas do bolso.
- por que você anda com essas ervas com você ? - pergunto intrigado.
- essas ervas são capazes de mascarar o nosso cheiro , por isto todos nos carregamos essas ervas. - responde Jamal.
'' então foi por isso que o tal vampiro não encontrou ela antes do ataque '' (minha criança você bem que poderia começar a andar com isso no bolso).
Jamal então desenha um circulo no chão da sala afastando o sofá para o canto e tirando uma mesa de centro do meio da sala coloca as ervas no centro do circulo , depois de fazer isso ele me manda recitar o cântico.
'' niwalalele la mazwi kwamandla
[ obedecer a essas palavras do poder ]
izingqapheli umbundu, izingqapheli esangweni amandla
[observadores do limiar, os observadores no portão ]
ukuvula umnyango okwezikhali zamaNtungwa
[ destrancar a porta guardada ]
ukulalela lo myalo lokhu Servo amandla
[ obedecer a estas ordens deste servo do poder] ''
recito o cântico três vezes , quando de repente vento começa a soprar dentro da sala , mas as janelas estão fechadas o ar ambiente começa a ficar frio como se o calor da vida no ambiente fosse sugado para algum lugar ( a mortalha e pra la que o calor da vida está indo minha criança ) quando um corpo aparece no centro do circulo seu corpo lembra vagamente uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas sombras
General Fictionessa seria a historia de um adolescente normal, seria. Porem ele e acompanhado e aconselhado por um espirito que conheceu apos a morte de seu pai. Apos alguns anos ele tem um encontro que mudara sua vida e tudo que ele conhece.