Assim que eu falo isso ouvimos o barulho da porta se quebrando. Olho em direção à porta e vejo Neom, Derek e mais uma garota que eu não conheço vestindo roupas de couro.
- Fiorre? - diz Neom olhando pra mim com uma expressão de espantado.
- Neom? O que você está fazendo aqui você não tinha se mudado pra tabo city? - pergunto surpreso por ver meu amigo aqui.
- vocês? - diz a vampira assustada tentando se soltar de qualquer maneira.
- o que têm eles? - pergunto para a vampira.
- são eles que matam os seres das trevas, eles são shadowslayer. - diz se debatendo tentando se soltar.
- vocês conhece aquele garoto Neom? - pergunta a garota desconhecida se referindo a mim
- sim, ele e meu melhor amigo! O nome dele e Marfore. - diz Neom se virando para a garota.
- quem e a garota? - digo perguntando a identidade da garota.
- meu nome e Clare bloodkey e o seu? - responde-me a garota.
- Marfore materazzi, prazer em conhecê-la. - respondo sua pergunta
- o que vocês estão fazendo aqui? E como encontraram esse lugar?- pergunta Jamal já colocando suas mãos em sua espada dando sinal para que Ani e Lidia ficassem em posição de combate.
- Hunter oque a sua laia esta fazendo aqui - pergunta Neom com raiva
- essa e a minha cidade eu faço as perguntas - responde Jamal com um tom de supremacia
- sabia que tinha sentido um cheiro ruim nesse local achei que erra só a vampira mais agora que eu vejo tem um Hunter aqui - diz Neom
- cansei de ser bonzinho se vocês falarem agora eu promete não machucar vocês muito - diz Jamal agora com uma expressão mais seria.
- cansei de gastar saliva com você... - antes que Neom terminasse de falar Jamal saltou em sua direção com sua espada em mãos tentando corta-lo.
Neom se defende rapidamente com sua espada, mas a lamina de Jamal lentamente desse ate que encosta no ombro de Neom. Antes que ele pudesse terminar de corta-lo ele e atacado pelo Derek que tenta corta-lo com sua espada. Jamal bloqueia rapidamente se afastando do Neom porem o cortando.
- Hunter filho da puta me atacando no meio da minha frase. - diz Neom com ódio.
- eu te fale pra me responder não falar com um retardado prepotente com complexo de superioridade. - diz Jamal sorrindo
- vamos parra com toda essa briga desnecessária - eu grito tentando acalmar os nervos deles.
- com essas caras não tem muita conversa eles são fanáticos que só sabem pensar em "purificar" a terra. - diz Jamal ainda em posição de batalha e chamando as meninas que logo ficam em posição de combate.
- melhor que vocês caçadores de recompensas mercenários que trabalham para qualquer um que contratar ate seres das trevas. - diz Neom com ódio no olhar.
Novamente Jamal salta para atacar Neom que se defende dessa vez mais rápido e poderoso, empurrando Neom para traz que parece sentir a dor no ombro cortado rapidamente os outros dois atacam ele pelos lados a garota e arremessada para a parede por uma espécie de runa desenhada no ar e o Derek e bloqueado pela espada de Jamal.
Ani começa a atacar a garota com sua bolas de fogo. Porem ela desvia quase que totalmente de todas ela apenas um pega de raspão, mas ela não parece muito queimada. Lidia levanta Derek e o joga contra a parede o esmagando e segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nas sombras
General Fictionessa seria a historia de um adolescente normal, seria. Porem ele e acompanhado e aconselhado por um espirito que conheceu apos a morte de seu pai. Apos alguns anos ele tem um encontro que mudara sua vida e tudo que ele conhece.