Prinnnn Prinnnnn Prinnn
Alexa: ta ta já acordeii, deixa ver que horas são, são 06:00 vou fazer o café da manhã e acordar a nathaly.
Alexa: nathalyyyyyyyyy vem comer irmã
Nathaly: já vou Alexa!!!!
Nathaly e eu tomamos café e nos arrumamos e vamos indo pra escola nova. 16 minutos depois de sairmos de casa alguém esbarra em nathaly e Alexa...
Christin: ei olhe por onde anda pirralha!
Alexa: olha aqui seu mértila, 1-lava a sua boca podre pra falar da minha irmã seu imbecil
2-você que esbarrou nela
3-se mete com alguém do seu tamanho.falo encarando ele.Christin: e o que a garotinha vai fazer? Você é só uma barbiezinha.falo debochando.
Alexa: ( parto pra cima,o coloco contra a parede e lhe dou uma uma joelhada na barriga, ia lhe dando um último soco mas antes..)
Nathaly: Alexa! Estamos com press lembra?
Christin sai correndo.
* Um garoto ruivo vê tudo e se aproxima delas*Castiel: ei pra uma garota você é forte hein.
Alexa: o que você quer?
Castiel: vou com vocês até a esquina para não se machucarem.falou com sorriso de lado.
Alexa: não pedi sua ajuda.falou o encarando com olhar de desconfiança.
Castiel: então ta!
Nathaly segura na mão de Castiel e diz: não liga pra Alexa, ela é desconfiada e rebelde assim mesmo.falou em tom doce ^.^
Castiel se agachou e abraçou ela.
Castiel: nathaly não é mesmo? Gosto mais de você do que da sua babá.
Alexa: não sou babá dela, sou irmã.
Castiel: tanto faz!
Chegamos na esquina e nos separamos.
Chegamos nathaly!
Chegamos nathaly!
Nathaly: eu já percebi issó.falo em tom engraçado.
Alexa: vamos procurar a diretora e ver a sua sala e a minha também.
Diretora: vocês devem ser Alexa e nathaly não é?
Alexa e nathaly: sim.falamos entediadas.
Diretora: vá até aquela salá e fale com o representante de turma o nathaniel.falou apontando para uma sala lá no 2 andar.
E quanto a nathaly leve ela até aquelas crianças que são novatas como ela.Alexa: tchau natha.
Nathaly: tchau lexa.
Alexa sobe as escadas e esbarra com um garoto ruivo.
Castiel: ( ela denovo? Confesso ter gostado de esbarrar nela, mas vou disfarçar minha alegria.)
Alexa: OLHA POR ONDE VOCÊ ANDA!
Castiel: VOCÊ TAMBÉM! Nos escaramos e rimos da situação.
Alexa: foi mal eu to procurando o engomadinho de turma pra entregar esse histórico e uns documentos meus...
Castiel: vou dar uma olhada no seu histórico ta barbiezinha?hummm quer dizer que você foi expulsa por ter tido 15 suspensões hein, já fui com a sua cara! Falou irônicamente.
Alexa: digo o mesmo, mas vou ver o engomadinho de turma pra ele não ficar me enchendo com essa papelada.falo entediada.
Castiel: posso te acompanhar?
Alexa: pode..só se me ajudar a recolher esses documentos.falo apontando pra os documentos.
Castiel: ok, mas só porque quero ouvir a conversa de vocês.falo rindo demais.
Alexa: chegamos !
Toc Toc!
Alexa: você é o nathaniel né?
Nathaniel: sim sou eu mesmo o que você precisa aqui?
Alexa: vim ver se ta tudo ok com os papéis meus e dá minha irmã
Nathaniel: dê isso aqui pros seus pais assinarem pra concluir a inscrição.
Alexa: difunto não assina papéis pelo que sei...
Nathaniel: como assim "difuntos não assinam papéis"?
Alexa: meus pais morreram quando eu tinha 15 anos.
Nathaniel: entendi, então de isso a algum responsável seu.
Alexa: eu respondo por mim mesma desde os 15 anos.olho seriamente pra ele.
Nathaniel: está bem,então assine aí por favor.falou meio constrangido por ele ter falado de meus pais.
Alexa: pronto, agora posso ir?
Nathaniel: pode mas tome seu horário e escolha o Club de jardinagem ou o clube de basquete para ajudar.
Alexa: fico com o Club de basquete, e tchau!
*saí de lá e vi o tomate me esperando*
Castiel: ouvi a conversa e confesso que no seu lugar eu taria maluco fazendo papel de mãe, pai e irmã ao mesmo tempo...
Alexa: parece difícil, mas é bom porque eu não fico só, e vamos logo que quero dar uma coisa pra nathaly.
Castiel: ta bom!!
Alexa: onde fica o 5B?
Castiel: por aqui!
*chegando lá*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Rebelde Atrevida
FanfictionAlexa,uma garota de 18 anos que nasceu nos EUA e viveu lá até os 3 anos,foi para Madrid e ficou lá até os 5 anos,logo depois foi para Portugal e ficou lá até os 7 anos,e desde seus 8 anos até os 14 anos morou no Brasil,voltou para Portugal e ficou...