Peggy: é..parece que encontramos sua versão feminina castiel.falo rindo discretamente.
Castiel: também acho isso.peggy sai da sala.
Armin: ei novata! Qual o ano desse seu PSP aí?
Alexa: 2011 pq?
Armin: pera! Tenho um igualzinho ao seu!!!
Alexa: quais jogos você tem aí?
Armin: olha, hoje eu só trouxe um do super Mário porcausa do meu irmão que me arrastou antes de pegar mais dados pro meu PSP.falou bufando um pouco.
*nesse momento o armin senta do meu lado*
Armin: qual o seu nome? O meu é Armin.
Alexa: meu nome é Alexa.conversamos 3 minutos sobre games, animes, filmes, séries, mangás e derrepente um garoto de cabelo azul bem parecido com o Armin chega gritando pro céu a seguinte frase*
Alexy: meuuuu santoooo cristinhoooo você ouviu minhas pressessssssss!!! Finalmente o Armin ta socializandooooooo.falou rezando e agradecendo.
Alexa: é seu irmão??
Armin: infelizmente é.falou brincando.
Alexy: menina o que você falou pra conseguir que ele saísse do PSP???
Alexa: falei que curto jogos e animes, só isso ué.
Alexy: tava bom demais pra ser verdade.falou olhando pro nada.
Armin: pelo menos ela não me arrasta pros cantos me fazendo de cobaia como você e a rosalya fazem comigo.
O professor de história chega na hora e se apresenta
Prof faraize: bom dia alunos, meu nome é faraize, sou professor de história e vou dar aula novamente a vocês durante este ano...bem eu quase me esqueci de dizer que temos uma aluna nova, apresente-se a turma aqui na frente.
Alexa: e se eu não tiver com vontade De ir aí na frente e me apresentar?
Prof faraize: então apresente-se daí mesmo.
Alexa: meu nome é Alexa e tenho 17 anos e isso é tudo que vocês precisam saber sobre mim.falo entediada.
Prof faraize explica a matéria e dá hora do intervalo, saio e alguém me segura dizendo pra eu dar o meu dinheiro.
Alexa: olha garota você não é nada minha pra mandar em mim e vê se me erra ta!?
Ambre: eu não terminei de falar com você!ambre ia ne dar um tapa mas a empurrei no chão e disse: na próxima eu não vou ser boazinha.
Alexy e Armin chegam perto de mim sem falar nada.
Armin: Alexa esse é o Alexy meu irmão.
Alexy prazer! Mais pode me chamar de linda, diva, gata, arco-íris ou ou purpurina.Bem vem Alexa quero te mostrar uma pessoa ta bom?
*fomos na cantina e vejo uma menina de cabelos brancos e olhos âmbar lindos e brilhantes*Rosa: ALEXAAAAAAAA!!!! ela correu e me abraçou.
Alexa: rosa..você ta me sufocando.a rosa me soltou.
Rosa: desculpa, você foi expulsa por conta das suspensões enormes não é?
Alexy s Armin: suspensões???
Alexa: é mais isso fica pra depois...agora eu vou comet e escutar wingged skull beijos gente!
*subi num muro e me sentei lá ouvindo rock e comendo até que...*
Fica pra próxima '~'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Rebelde Atrevida
FanfictionAlexa,uma garota de 18 anos que nasceu nos EUA e viveu lá até os 3 anos,foi para Madrid e ficou lá até os 5 anos,logo depois foi para Portugal e ficou lá até os 7 anos,e desde seus 8 anos até os 14 anos morou no Brasil,voltou para Portugal e ficou...