Alexa: *um cachorro pulou em coima de mim*
*enquanto lá no porão da casa*
Joshua: o castiel, o Dragon ta preso né?
Castiel: não né cara...ôpa o Dragon não gosta de garotas e...a Alexa ta lá no banheiro perto do canto do Dragon.
Chris: castiel, o Dragon vai matar a Alexa mordendo ela cara!!!!!!!
*TODO MUNDO CORRE PRA O LUGAR ONDE ALEXA DISSE QUE IA E ELES VIRAM UMA COISA ESTRANHA*
Lysandre: ele ta....
Joshua: brincando...
Chris: com ela, é ela é...
Castiel: uma garota...
Alexa: vocês vão ficar me olhando ou vão me ajudar a parar de ser lambida por esse dog?
Castiel: vem cá Dragon, vem cá vem!*Dragon foi pra perto do cassy*
Alexa: okay vamo ensaiar gente?
Joshua: você não reparou que ta meio babada por um cachorro não?
Alexa: reparei mas eu não ligo muito porque EU NÃO SOU FRESCA.
Chris: hahahaha ela não é patricinhá se você ainda não capitou Joshua.
{ Castiel tava me olhando hipnotizado sem piscar }
Alexa, lysandre, chris e Joshua: TERRA CHAMANDO CASTIEL, CASTIEL VOLTE PRA TERRA!
Castiel: ham? Falaram comigo?
Alexa: nada não, agora vamo ensaiar que não quero esbarrar com a louça da rosa ou o Alexy "POR ACASO" falo fazendo aspas com as mãos.
*termimamos o ensaio e o lysandre vem falar comigo*
Lysandre: Alexa o leigh disse que o ensaio fotográfico vai ser daqui há uma semana ta!?
Alexa: ok.
*meu celular toca*
LIGAÇÃO ON
Nathaly: lexa vem na casa da Vivian por favor.
Alexa: o que houve natha??
Nathaly: eu caí e machuquei meu pulso esquerdo.
Alexa: I QUE??? COMO ASSIM VOCÊ TORCEU O PULSO ESQUERDO NATHALY??
Nathaly: eu caí de mal jeito andando de oatins e To indo pro hospital dar 5 pontos...te vejo lá maninha.
Alexa: ta bom eu To indo lá, tchau nathaly...
LIGAÇÃO OFF.
Castiel, Chris, lysandre e Joshua: o que foi Alexa?
Alexa: Minha irmã torceu o PULSO esquerdo e vai levar 5 pontos no hospital. falo pálida andando em círculos e preocupada.
Castiel: que?
Alexa: isso mesmo, bom foi mal aí galera mas eu tenho que ir ajudar minha irmã, tchau gente...há castiel, toma.
Castiel: que que isso hein?
Alexa: anota nos contatos e manda mensagem depois, só não é pra dar a todo mundo, É SÓ PRA VOCÊ.
Castiel: o-ok então...
Alexa: tchau galera.
Os quatro: tchau.
Joshua: aê tomatinho deixa eu pegar o número dela vai??
Castiel: nem pensar! Pode tirar o olho dela porque EU já To gostando dela!
Chris: sua sorte é que ela não percebeu cara.
Castiel: o lysandre...como vai ser esse ensaio fotográfico??
Lysandre: ela vai vestir algumas roupas estilo rock e o leigh vai tirar umas fotos pra nova coleção na loja dele.
Castiel: hum...entendi...
Lysandre: já sei... você quer que eu pegue cópias das fotos e traga pra você não é mesmo castiel?
Castiel: po-pode ser lysandre...e por favor não conte a ela lysandre...
Lysandre: pode deixar castiel! Do jeito que você ta feliz por ela ter vindo eu não iria falar nada não é seu bocó.
{ Pov Alexa }
Alexa: sua criatura desastrada que eu amo, Você ta sentindo dor? Ta muito feio??
Nathaly: não ta tudo bem...
Alexa: você ainda me mata do coração um dia desses né minha pirralha maluquinha.*falo abraçando ela.*
* o pessoal da banda passa e vê eu lá com a nathaly*
Castiel: ela ta melhor?
Alexa: essa pirralha maluca ta bem sim, mas quase me mata de susto.
Nathaly: pirralha? E você que ficou a tarde toda durmindo e falando o nome do*interrompi a nathaly tampando a boca dela.*
Joshua: falando o nome de quem hein? Continue falando de sua irmã.
Alexa: se você falar te tranco no quarto e te deixo o dia todo no grêmio ajudando o engomadinho do nathaniel viu natha?
Nathaly: CREDO! Nada não moço! Esqueça que comentei isso...
Alexa: boa menina, olha natha esse é o chris, aquele é o joshua, aquele meio aéreo é o lysandre e o...é o ruivinho ali é o castiel. *falo ficando meio corada*
Chris: bem eu vó indo galera,tchau pra vocês!
Lysandre: eu também.
Joshua: ei Chris! Me dá carona!!!
Alexa: bem...eu vó indo castiel, tchau.o cassy segurou meu braço.
Castiel: posso acompanhar vocês?
Alexa: pode sim.
Castiel: eu vou te chamar de lê ou de lexa ok?
Alexa: e eu vou te chamar de cast ou cassy.
Nathaly: o gente vamo logo que vai chover.
* chegamos em casa e nos despedimos do castiel.*
Subi pro meu quarto e fiquei durmindo prnsando no cassy...há cassy acho que estou...apaixo..não Alexa! Você não pode se apaixonar! Esqueça disso!
Peguei no sono e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Rebelde Atrevida
FanfictionAlexa,uma garota de 18 anos que nasceu nos EUA e viveu lá até os 3 anos,foi para Madrid e ficou lá até os 5 anos,logo depois foi para Portugal e ficou lá até os 7 anos,e desde seus 8 anos até os 14 anos morou no Brasil,voltou para Portugal e ficou...