Dia 11/7 Domingo

5 1 0
                                    

Acordei com duas mãos entrelaçadas  no meu corpo percebi que tinha o mesmo relógio do Alex ,me virei só um pouquinho e dei um beijo na sua testa olho para os lados e as meninas já foram tomar café e eu estou aqui com o meu mor me abrasando. Acho que vou acordar ele.

Eu:Alex acorda-com um voz bem baixinha e com um beijo na testa-nos temos que tomar café todos já foram e as meninas estão nos esperando.

Alex:só mais 5 minutos mãe.

Eu: eu não sou tua mãe-tado uma balançada nele-e eu nem sei o que tu tá fazendo aqui.

Alex:acalma mor(Autora:vishi pegou uma bipolar.Emily:eu tô escutando tu sabe né.Autora:....)você não se lembra você pediu para eu ir dormir com você e eu vim daí nos vimos Netflix e você deitou no meu peito e dormiu.

Aí mds como ele é fofo(Emily:e autora eu sou bipolar mesmo.Autora:viu) ele vio Netflix comigo e eu durmi no seu peito e ainda tô brava com ele e pera (lerda)ele me chamou de mor aí mds que loucuraaa.

Eu:tá eu tô calma mais pera (autora:🍐. Emily:aí senhor.) você me chamou de mor?

Alex:Ée....desculpas não era minha intenção...-eu o corto-.

Eu:não se desculpes eu sempre quis que você me chama se assim-muito fofo esse momento nos fomos chegando perto mais perto até que-.

Mich:Put@ merda Emi tu ainda ta a....atrapalhei algo?

Emiex-sim (emiex e o shippe deles) opa para de falar junto comigo....

Mich:tavam em um momento fofo e já tão brigando de novo, por favor Alex desse daí é vai para a tua casa e a senhorita Emi vai se trocar e depois Faso um interrogatório.

Emiex:sim mamãe-nos rimos-.

Me troquei

O dia, foi normal  acabei dormindo no sofá 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia, foi normal  acabei dormindo no sofá 😂

O diário de EmelyOnde histórias criam vida. Descubra agora