Dia 12/7 segunda continuação...

5 2 0
                                    

Eu:Bem....eu queria fazer uma surpresa para a Mia

Pedro:o que você tem em mente-eu falo tudo para ele-huumm e uma boa idéia nos podemos fazer eu conheço muito bem minha prima ,e por que você quer fazer isso?

Eu: UE para o aniver dela.

Pedro:vishi verdade um presente para ela....-pensou um pouco-voce pode me ajudar- afirmo com a cabeça e ele me conta tudo-...entendeu?

Eu:Mais e claro a Mia vai

Mia:a Mia vai o que??-brotando de narnia-.... em o que tem eu.

Eu:a Mia vai chegar logo para nos chamar. Isso né Pedro

Pedro:é isso aí.

Mia:nossa você lê mentes Emi eu vim chamar vocês para isso-com um sorriso no rosto ,ela pula nas minhas costas e vamos caminhando até em casa-.

MdM: onde vocês estavam crianças? ?

Eu: primeiro tia não somos mais crianças segundo estávamos conversando.

MdM:hum sei-a mãe da Mia sempre achou que eu gosto do Pedro então ela sempre desconfia quando saímos juntos-tá então peguem um sanduíche e vão para a vam.

Sento na janela e Alex senta do meu lado pego os meus fones e boto no último do volume.Alex me cutuca.

Alex:dogj gbdg fysgd fobfho?-eu não intendo nada e faço uma cara se desentendida ele faz sinal com o dedo para tirar o fone eu entendo e os tiro-.

Eu:o que você quer?-com uma cara de brava

Alex:.Desculpas...eu queria saber se você está brava comigo-é abaixa a cabeça-.

Eu:aí não se desculpas eu sou bipolar você sabe disso-a levantando o queixo dele ele me olha com aqueles lindos olhos fundos escuros ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás nos vamos chegando mais perto até. ..

Pedro:Emily então nos... opa momento romântico né... atrapalhei...desculpas...depois nois se fala-indo sentar em um banco da frente-.

Alex:um dia estaremos sozinhos e isso acontecerá-afirmo com a cabeça e deito no seu ombro-.

A viagem e tranquila chego em casa as 20:00 tomo banho ,como, Faso tudo que tinha para fazer e durmo conversando com a Olivia .

------------------------------
Oiii Murinhos do meu core❤tudo bom?bem capítulo do mistério 😱o que Pedro vai fazer para Mia e a Emily o que ela vai fazer vamos descobrir amanhã.Emily: que que eu conte o que eu vou fazer autora. Autora:se tu fala agora amanhã tu tá morta. Emily:tá né fui😕

Tchau Murinhos fui😘❤

O diário de EmelyOnde histórias criam vida. Descubra agora