Aí último dia aqui eu podia morar aqui, vamos sair daqui as 18:00 então os casais (e as velas) saíram para ir em lugares diferentes. Eu ,Alex e a (vela) Esther ,vamos ir à uma sorveteria aqui perto e depois eu e as meninas vamos na prasinha para tirarmos umas fotos
Eu coloquei a primeira roupa do guarda-roupa (mentira)Look do Alex
Era um calção jeans e um chinelo com uma camisa no ombro
E de Esther
Nossa o Alex tem um tanquinho definido que meu deus 🙈👀que bom que é meu😌😚 saímos e fomos direto para a sorveteria
Eu:nossa a Mia e o Matsias fazem um casal tão fofo
Esther:eles crescem tão rápido- fingindo secar uma lágrima-.
Eu:Mais e aí quem é o sortudo do seu crush?
Esther:não tenho- coçando o queixo ela estava mentindo sempre que ela coça o queixo ela tá mentindo-.
Eu:Vai eu te conheço o Alex e confiável ,né Alex?-dando uma cotovelada nele-.
Alex:oi... é concordo- pego e olho para o mesmo lugar que ele estava olhando e era para uma puta de biquíni(autora:tu vai dar seu surto?? Emily:claro que não (espiro)mentira)-.
Eu:tu tava olhando para aquela puta não acredito vai lá ficar com ela se tu gosto tanto dela, você esqueceu está namorando comigo não pode ficar olhando para outras.
Alex:não era isso amor e que ela é a minha prima mais eu tava tentando lembrar se é ela mesmo.
Eu:pensa que me ingana aff.
Alex:tá bom você pensa que estou mentindo então olha como é mentira-ele olha para ela e a chama- Juh venha aqui tenho uma coisa para te mostrar.
Alex:Juh essa é a Emily-a tal Juh corta ele-.
Juh:aí prazer que bom que o Alex tem uma namorada boa como você eu só digo uma coisa cuida do meu primo pois eu já o cuidei para ficar assim.
Eu:tá bom-eu olho com uma cara de arrependida para Alex e falo- boa namorada ela quis dizer a pior namorada do mundo 😔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Emely
أدب المراهقينConta a história se Emily uma menina linda que se mudou com os pais para o Canadá e com muitas histórias espero que gostem