Hoseok

110 12 2
                                    


Hoseok, o torturador.

Ele é cruel, o líder não o deixa sair e ele esta quase sempre de folga. A tortura é um dos serviços mais caros que esta máfia oferece então vários desistem desta antes de fechar o contrato.

O torturador é proibido de machucar os membros da gangue e qualquer outro que entre ali sem que um superior o mande fazer alguma coisa. Por vários ataques anteriores, ele é mantido dentro da mansão e seus arredores, como o jardim.

Alguns membros tem medo dele mas ele não se importa, gosta de ser temido e sempre assusta o estagiário que não consegue se acostumar com seus atos violentos e repentinos. O líder é o que mais simpatiza com Hoseok porque se conhecem a mais tempo que muitos ali, e Zico uma vez disse que conseguia ver lentamente o amigo perder a cabeça, que a loucura dele não era momentânea e nunca poderia ser cessada; por isso, ele toma certos remédios para se controlar.

Além de adorar assustar as pessoas, sua paixão mesmo são as agulhas. Em suas torturas ele espeta as vítimas em lugares sensíveis e costuma arrancar unhas e parte da pele com alicates. É um grande amigo do canibal e eles sempre compartilham suas loucuras, suas salas de trabalho são coladas então um ouve o outro e as vezes até trabalham juntos.

Hoseok é muito bonito e quando está fazendo o que gosta é mais ainda. Ele gosta de usar uma mascara preta em seu trabalho e quando a tira para mostrar seu sorriso, qualquer um que estiver com ele também sorri. Ele é dócil na maioria das vezes e precisa de muita atenção de todos da gangue, se não pode se descontrolar e acabar machucando alguém.

Adulteri MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora