Jackson

87 10 3
                                    

Jackson, o coletor.

Foi contratado para acompanhar as missões em campo e coletar todos os corpos, os levar para a mansão e congelar. Ele costumava preparar a comida do canibal mas como era amigo do estagiário, quando o menor viu o que ele fazia, ficou em choque e com medo já que ele não sabia sobre o canibal.

A relação de Jackson com os outros membros da gangue não é tão boa. Os outros o acham um fardo, mesmo ele já tendo salvado a vida de vários descuidados nas missões que acompanha. Ele é visto como faxineiro por deixar tudo limpo e organizado, mas ele é importante para sobrevivência dos outros. Ele sempre vai na polícia para dar depoimentos falsos e tirar os membros da máfia da vista dos policiais.

O coletor nunca admitiria mas tem um certo afeto pelo canibal, talvez fosse amor mas ele considerava ser um amor de irmão. Sempre estavam juntos e por causa disso, o mentiroso sentia raiva e ciúme do coletor, mesmo ele não sabendo porquê. Ele é um garoto quieto e atento ao seu redor. No seu tempo livre, ele malha para ter força para carregar os corpos e tem relações com amante. Conversa muito com o psicopata então o líder está preocupado com ele, caso ele se torne um louco, terá outra função na máfia.

Adulteri MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora