Suga

86 11 0
                                    

 Suga, o mentiroso.

Seu codinome o define, ele mente, mente muito bem. Em sua sala, vários computadores diferentes com vários programas de voz são encontrados. Suga é um completo cafajeste, sempre contradiz os outros e se acha o mais inteligente da gangue. Conta suas mentiras para fazer todas perderem tempo e depois se gaba, rindo dos membros irritados.

Ele pode ser chato e arrogante com a maioria dos membros da gangue mas a única pessoa que ele não consegue resistir é o canibal. O líder sempre diz para eles não terem sentimentos fortes entre si e já que ele é o maior e melhor mentiroso que se tem por ali, mantém uma relação em segredo com seu precioso comedor de carne humana.

Como a maioria dos membros não gosta dele, ele se isola ao seu mundo com sangue e luzes piscando vindas dos monitores. Ele trabalha bastante com o hacker, já que tem que rastrear telefones e fazer certas chamadas enganosas para atrair a vítima da missão. Ele não se sente nem um pouco mal com isso e por ser orgulhoso demais, quando falha, nunca admite.

Suga sempre rouba um pouco do estoque de drogas do vendedor e usa em si mesmo. Ele é viciado desde antes de conseguir este trabalho, e em uma de suas crises de abstinência matou seus pais; a polícia o interrogou várias vezes mas não conseguiram o colocar nenhum dia sequer na cadeia.

Ele também tem um vício em blusas, está sempre com blusas ou moletons largos para esconder os roxos nas veias de tanto injetar aquelas drogas ali, e além disso, ele também fuma.

Adulteri MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora