Please

16.1K 1.3K 1.1K
                                    

 

AVISO: Contém incesto, caso não se sinta confortável com esse conteúdo, por favor, não leia.

Fanfic também postada no Social Spirit por mim. Era pra ser somente uma Oneshot, mas como estava ficando muito extensa eu dividi em dois capítulos, o segundo e ultimo vai ser postado daqui a poucos dias.

Espero que gostem.

                                                                                         X                                                                                                    

Era primavera quando tudo ocorreu e nada apontava para Jeon Jeongguk que algo como aquilo pudesse acontecer. Veja bem, ele tinha uma vida perfeita em sua opinião.

Apesar de que não estava sentindo-se não feliz com seu status ultimamente, pois se sentia afetado por qualquer coisa, raiva por qualquer coisa, descontrolado por qualquer pequena coisa. E aquilo era realmente uma grande porcaria, mesmo sendo um Alfa, não se achava no direito de sair socando qualquer coisa ou qualquer pessoa por ai.

Na época Jeon tinha recém completados 24 anos, e não era como se estivesse na puberdade ou algo assim, nada explicava tamanho descontrole. Não era o Cio, havia sido há um mês, então o próximo ainda demoraria a chegar. Provavelmente.

Naquele tarde ele estava correndo, queria ficar cansado, para que pudesse enfim se sentir relaxado. Morava no centro cidade, enquanto sua mãe, pai e irmão moravam mais afastados, gostavam de tranquilidade. O irmão nem tanto, já que sempre que pintava uma oportunidade ele fugia para o apartamento de Jeongguk.

Então chegamos a Jimin, o irmão Ômega de Jeon, totalmente apegado ao mesmo. Tanto, que todos os dias Jeongguk tinha que tirar um tempo para ir ver o irmão. Ao contrario teria um pequeno ser quase chorando em sua porta e dizendo "Kookiee, você esqueceu-se do seu baby jimie?".

Quando o Alfa teve que se mudar da casa dos pais foi uma situação difícil, pois os irmãos sempre foram próximos, conviviam diariamente, e Jimin era acostumado a sempre estar agarrado ao maior em todos os momentos.

Sim, foi difícil, extremante difícil para Jeon sair de perto, ainda mais com uma criaturinha chorando e gritando, pedindo que, por favor, não o deixasse. No entanto, ele teve que se mudar, afinal tinha que começar uma vida. Longe da aba dos pais, sem depender dos mesmos.

E seu apartamento ficava perto da faculdade que felizmente terminaria ainda naquele ano. Mesmo mudando-se não se afastou de seu irmãozinho-que naquele ano completava dezoito anos- longe disso, sempre que podia estava presente, e mesmo quando não podia ele estava.

Jeongguk realmente amava incondicionalmente Jimin, e nunca o deixaria, faria tudo por ele. Tudo para que ele não sofresse, afinal, ele era seu pequeno irmãozinho. Tinha de protegê-lo.

E era para não o fazer sofrer que o via todos os dias, e naquele dia ele estava fazendo exatamente isso, pois ver Jimin era um compromisso diário, não podia faltar, então não seria por causa de um dia complicado que deixaria de ir, entretanto, se sentia tenso e estressado, por isso estava correndo e se exercitando pelo caminho ao invés de ir de carro até lá.

Sentia-se bem com o vento da primavera em seu rosto, e do cheiro gostoso de flores por cada canto que passava. Corria pelas calçadas, pelos parques que havia durante o percurso até a casa dos pais, era realmente relaxante. Sem nem mesmo sentir cansaço, chegou ao seu destino.

Please-Jikook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora