Vinicius
Não sei o que aquela garota tem contra mim! Fui tentar me desculpar com ela e ela me tratou como se eu fosse ninguém! Ok...confesso que realmente não fui com muita boa vontade, mas eu fui! Não sei nem por quê que eu fui...Eu não sou desses que fica pedindo desculpinhas!
Sinto pares de olhos sobre mim...tento ver quem é e percebo que é a Camila.
Pra vocês que não conhecem ela, apresento agora. Camila é uma peguete minha, na real foi só uma vez, e ela me enche o saco! Ela vive falando que sou o amorzinho dela e blá blá blá.
Reviro os olhos e começo a realmente prestar atenção na aula.Escuto o sinal tocar...O sinal de 12:20!! Acabou a aula finalmente!! Arrumo minhas coisas bem lerdamente e vejo algumas pessoas saindo correndo da sala. Esse pessoal que não suporta a escola! Eu sou um deles! Mas estava com muita preguiça.
Depois de um tempo, percebo que apenas eu, Camila e a garota em que esbarrei está dentro da sala.
Vejo Camila vir em minha direção.
-Oi, amor -Ela tenta me beijar mas eu me afasto- O que foi, meu bem? Por que se afastou? -Diz ela com aquela cara de falsiane confusa.
-Porque eu não sou seu bem, muito menos seu amor! -Digo gesticulando- Me deixa em paz, Camila! Caia na real! A gente só ficou uma vez! -Acabo de falar e a garota em que esbarrei sai.
-Você tá gostando de outra, não é? -Diz já com olhos lacrimejados.
-Pelo amor de Deus, Camila! Vaza daqui garota! -Digo já me exaltando com ela.
Ela sai correndo e chorando. Não sinto pena dela. Eu NUNCA gostei dela! Eu NUNCA gostei de ninguém! Fala sério! Pra que gostar de verdade de alguma garota se você tem todas as outras aos seus pés?
Pego a minha mochila e vou em direção a minha casa. No caminho, encontro a menina em que esbarrei novamente. POR QUE??!! TANTAS MENINAS PARA EU ENCONTRAR E EU ENCONTRO LOGO ELA!!
Percebo que ela está fazendo o mesmo caminho que eu faço para ir para casa. Ela não percebeu que eu estou atrás dela, então continuo seguindo - a. Quando chego em casa, ela entra em uma casa que tem em frente a minha. EM FRENTE A MINHA!! Ela é minha vizinha! Era só o que me faltava!
Entro em casa, vou para o meu quarto sem falar com ninguém, jogo minha mochila no chão, pego meu celular e deito na minha cama.
Vejo uma notificação nele e vou ver. É uma mensagem...do Gabriel!
Pra quem não sabe, Gabriel é meu parça da vida. Sempre está comigo nas piores roubadas! Abro a mensagem.Parceiro- Eae, cara!! Como tu tá?
Eu- tô bem cara, e vc?
Parceiro- tô ótimo!! Aqui man, não esquece que hoje tem aquela festa na casa da Ana!!
Eu- ih, cara!! Tinha até esquecido já. Que horas??
Parceiro- 20:00!
Eu- Blz! Vou lá!
Parceiro- FLW!
Eu- FLW!Fecho a mensagem e vou tomar um banho.
Logo que acabei, me arrumei e desci para tomar um ar e passear um pouco.
Como se já não bastasse eu encontrar ela na escola e no caminho de casa, ainda encontro ela quando quero estar sozinho e esfriar a cabeça!
Olho para ela, que me encara com um sorrisinho. Fico um pouco confuso, mas não baixo a minha guarda. Dou aquela olhada básica da cabeça aos pés, e ela revira os olhos e sai andando. Assim como ela, sigo o meu caminho.
Depois de tomar um sorvete e pensar um pouco na vida, volto para casa. Deito em minha cama, e sem perceber, durmo.
-----------------------------------------------------------
CarolinaQuem esse garoto pensa que é?! Só porque dei um sorrisinho ele pode me olhar daquele jeito?
Ignoro ele e sigo o meu caminho.
Depois de uns 10 minutos, chego na pracinha, onde minha igreja fará um teatro de evangelização.
Conforme o teatro foi começando, muitas pessoas juntaram em volta, observando atentamente. Muitas pessoas choraram, outras apenas viram uma parte e foram embora.
Assim que acabou, todos aplaudiram e nós, membros da igreja, entregamos um folheto de nossa igreja, para eles comparecerem em nossos cultos. Foi muito bom!
Durante o teatro, Deus tocou em meu coração, dizendo que não é para eu largar minha missão de evangelizar aquele garoto que até agora não sei o nome.
Me despeço de todos e vou para casa.
Chegando lá, coloco meu pijama, ajoelho na beira da cama e vou orar.Deus meu, muito obrigada por mais esse dia que o Senhor me proporcionou. Muito obrigada por ter falado comigo durante o teatro. Prometo que não largarei a minha missão. Permanecerei em ti. Em todos os momentos, ruins ou bons, não me afastarei do Senhor. Que o Senhor possa me dar entendimento para que eu possa falar de ti para aquele garoto. Perdoa os meus pecados Senhor, que a cada dia que passa, eu possa ser uma pessoa melhor. Te agradeço por tudo e te adoro com todo o meu coração e todas as minhas forças. Em nome de Jesus, Amém!
Termino de falar com o meu Pai, e deito na minha cama. Penso em como será bom falar de Deus para aquele garoto. Sim...Amanhã será um grande dia!
O que será que vai acontecer amanhã? Ele vai ser evangelizado? Fique ligado no próximo capítulo! Beijinhos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crente e o Ateu
روحانيات(18/03/17) Carolina, uma menina de 18 anos, que adora estar na presença do Senhor, pois Ele na vida dela, é tudo. Um certo dia, ela conhece um garoto que mexe com ela, mas uma coisa deixa ela um pouco preocupada...Ele é Ateu. Com tudo isso, ela é p...