Capítulo 1

129 8 1
                                    

Rosie

Flash Back Online

-Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! - Mamãe dá uma pausa para tirar as coisas em cima de minha cômoda, e colocar o bolo ali. - Ei, acorda princesa!

- Unhum... - Digo ainda dormindo, na noite passada tinha dormido um pouco tarde, pelo fato de ser meu aniversário na manhã seguinte. - Tô com muito sono mamãe.

- Ah é? Poxa, que pena, sabe, hoje eu queria tanto fazer um bolinho de aniversário para minha filha... Pena que ela está com muito soninho. Acho que vou deixar para fazer este bolo no próximo aniversário..

- Acordei! - digo dando um pulo da cama.

- Parabéns meu amor, que Deus continue te abençoando e te livrando de todo mal, 13 anos não são 13 dias. Que Deus lhe dê muito juízo.

- Aí, obrigado mãe! Te amo, e sempre te amarei. - Me levanto e lhe dou um abraço.

Flash Back Offline

Estávamos desesperados nos corredores do hospital, já não aguentando mais tanta tormenta.

Será que Deus havia se esquecido da minha mãe?

Se esquecido da sua própria serva?

Não, não acho que ele tenha esquecido. Talvez esteja muito ocupado e iria ajudar minha mãe depois.

Mas esse depois não podia demorar muito.

- Familiares de Grace Fellevack? - Diz o doutor adentrando na sala, e conferindo na prancheta o nome dos familiares.

- Sim - Meu pai diz e se levanta me abrançando.

- Bom, a sra. Fellevack está com o estado muito delicado. Achamos um câncer em sua mama direita que já tinha se espalhado por toda parte. Fizemos algumas observações, e vimos que ela não tinha só o câncer, descobrimos também que os rins estão numa condição precária, assim também como o coração. Precisaremos que vocês fossem muito fortes. As chances dela viver é de 94%.

Caio em lágrimas nos braços do meu pai.

Já havia cansado de ser mostrar a forte.

Isso que o doutor falou é só uma confirmação de que Deus esqueceu da minha mãe.

Deus é um mentiroso. Não merece todos os louvores que os dei todos esses anos.

Deus nunca se importou conosco.

************************

Oie meus amores ♡

Bom, primeiro capítulo para vocês.

Eu demorei muito para postar o primeiro capítulo? Sim, demorei. Não me matem.

Prometo compensar esses meses que não postei capítulo nenhum.

Beleuza?

Então fechou.

Não se esquecem da estrelinha.
Muito importante ela :3

Fiquem com Deus.

Beijos.

Ôh aqui, eu sei que o capítulo tá pequeninho, okok eu sei.

O próximo prometo que será mais longuineos.

Cinderela CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora