Capítulo 32

2.3K 280 15
                                    

POV. Christian

Depois de ver aquela maldita mensagem quinhentas vezes decidi que Ray estava certo, não podia colocar minha vida e a de Ana em risco por um capricho.
Hoje os funcionários dele vai buscar nossas coisas no meu apartamento e mudaremos para o Escala, Bastille também já estava trabalhando conosco e ele era um cara legal. Jack estava sendo investigado pelos homens de Ray mas nada havia sido descoberto:
- Animado para a mudança? - Ana questiona.
- Eu gostava do meu cantinho mas posso alugar ele por enquanto e priorizar nossa segurança.
- Obrigada por aceitar amor.
- Eu jamais colocaria minha linda em risco. - dou um beijo nela.
                    ******
Os dias estavam voando e já havia me adequado ao Escala, também seria impossível não gostar de morar num lugar daqueles, eu estava abarrotado de serviço a reforma do supermercado já estava a todo vapor e meu pai me ligou para mostrar os currículos, vou a sala de Ana:
- Oi amor, olha meu pai pediu para eu ir lá ajudar com os currículos, você quer ir?
- Vou adorar.
- Então saímos às cinco.
- Tá bom.
- Eu te amo muito tá?
- Eu também amo você Grey.
Trocamos um beijo e volto para minha sala, faço alguns serviços que Ray me passou e envio para ele analisar e dizer se precisa mudar algo, ele retorna dizendo que está okay e então envio para Ana autorizar.
Às cinco encontro com ela e Bastille nos leva para a casa dos meus pais, mamãe me abraça e depois abraça Anastasia e então nos sentamos:
- Desculpe tirar vocês dos seus descansos para isso, mas a inauguração é dia 31 e precisamos treinar o pessoal.
- Que nada senhor Grey, eu vou gostar de ajudar vocês.
- Obrigada Ana, mas me chama de Carrick por favor.
- Tudo bem, Carrick.
- Bom vamos lá, eu separei assim, esses são para operadores de caixa, esse embaladores, área administrativa, entregadores e depósito. - ele aponta para cada pilha.
- Tá vamos por ordem então.
Selecionamos de operadoras de caixa, embaladores, entregadores  e chegamos na administrativa:
- Olha o currículo do José, ele é conhecido e sei que ele é um bom aluno. - Ana fala.
- Deixa eu ver. - pego o papel e analiso. - É as notas são boas e ele não conseguiu nenhum emprego ainda podemos tentar.
- Então separa ele, vamos fazer uma experiência com o jovem.
E depois de mais uma hora analisando os currículos escolhemos todos os funcionários para nosso supermercado, meu pai parece satisfeito com as escolhas.
Eu e Ana jantamos com eles a comidinha que minha mãe havia feito e depois encontramos Bastille e voltamos para casa.
                         »»»
O supermercado já estava em fase final, o projeto arquitetônico dá Ana ficou lindo, nunca mais recebemos ameaças ou bilhetes e também não tivemos nenhuma pista de quem pudesse ser o desgraçado. Os funcionários já estavam treinados e José era bem competente e era uma boa pessoa também, estava nos ajudando a todo momento já que a inauguração seria em dois dias.
Eu ficava entre minhas obras na empresa e o supermercado​, Ana estava sempre comigo me apoiando em todos os projetos.
- Amor foi cansativo mas valeu a pena né? Olha isso! - ela diz admirando o supermercado que estava todo organizado.
- Ficou lindo e graças a você que é a melhor arquiteta de Seattle.
- Vamos embora então que amanhã é a inauguração e quero estar aqui linda ao seu lado.
- Linda você já é Anastasia, não precisa fazer mais nada para ser linda. - ela cora. - E vermelhinha assim é mais linda.
Dou um beijo nela e nos despedimos de todos, seguimos pro Escala e apenas tomamos um banho juntos e fomos dormir, ela estava exausta demais para ter qualquer relação, e por mais que meu pau estivesse duro querendo ela eu era cavalheiro o suficiente para segurar o facho e ir dormir.
Coloquei meu nariz em seu pescoço e o perfume doce trouxe meu sono, apertei ela em meu abraço e dormimos agarrados.
O dia clareou e hoje não iríamos a empresa, ficaríamos no supermercado​ para a grande inauguração e para dar suporte no que fosse possível, Ana parece tão tranquila dormindo e ela é linda, ela se remexe e abre os lindos olhos azuis:
- Bom dia. - murmuro.
- Bom dia senhor Grey, admirando a vista?
- Ah senhorita Steele com certeza.
- Sabe senhor Grey você está muito bonito essa manhã.
- Está flertando comigo?
- Talvez. - ela morde o lábio.
- Você é muito sexy.
- Vamos tomar um banho.
- Banho é a última coisa que vamos fazer baby...
Depois de ser acordado deliciosamente pela senhorita Steele nós tomamos café e agora estávamos a caminho do supermercado, Bastille dirigia tranquilamente e meu polegar acariciava a mão de Ana com delicadeza.
Assim que ele estacionou eu saltei do carro e ele abriu a porta para Ana, entramos de mãos dadas e os funcionários estavam ali:
- Ansioso?
- Super.
- Olha lá seus pais, vamos até eles.
Caminhamos até meus pais e minha mãe está radiante:
- Christian querido obrigada por tudo isso, está lindo...
- A beleza você deve agradecer a Ana mamãe, ela é perfeita no que faz.
- Eu vi... Obrigada querida.
- Não precisa agradecer.
- Vamos preparar para abrir as portas filho?
- Claro pai mas cadê Elliot?
- Eu ouvi meu nome.
- Vamos abrir as portas.
Seguimos para as portas e com ajuda de alguns funcionários abrimos e aos poucos as pessoas vão entrando para conhecer o novo supermercado, fico ao lado do meu pai curtindo aquele momento e Ana ao meu lado:
- Nunca imaginei ver isso desse jeito, devo tudo a você e a Elliot.
- Pai você não nos deve nada no final isso ficará para nós mesmos cuidarmos.
O dia correu super bem e eu gostei de ver como o supermercado se manteve cheio, no fim do dia Ana e eu voltamos para casa e por um momento pudemos pensar que o filho da mãe que estava atentando Ana havia desistido de nós, mas provavelmente isso era um sonho alto demais.
                     »»»
O dia seguinte só vi Ana em casa, na empresa estive enfurnado na sala para dar conta de todo o serviço que me foi dado, quando era quase quatro da tarde Anastasia invadiu minha sala sorridente:
- Eu amei, você é perfeito! - olho sem entender.
- Não entendi.
- Amor, as flores... As rosas brancas que me entregaram hoje.
- Ana eu não sai daqui, não foi eu...
- Mas, mas...
Merda! Essa pessoa não vai desistir.

Antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora