Lauren jauregui
Eu estava fazendo a melhor coisa que alguém pode fazer na vida:dormi.mais aí um ser humano fez a pior coisa que alguém pode fazer:me acorda
-Vamos lauren,acorda logo-escuto a dinah me chacoalhando.
-porra dinah,me deixa dormi.-falo grossa.
-levanta logo,o Simon convocou mais uma das reuniões chatas - a dinah fala revirando os olhos.
-Mais uma?que saco!-falo me levantando.
-você tem 30 minutos pra de arrumar.aliás,bom dia jouregui - ela fala saindo do quarto.
-só se for pra você - falo gritando para que ela possa ouvir.tomo um banho de 10 minutos,fasso minhas ingienes pessoais,e me visto assim:Saiu do quarto e vejo todas as garotas lá
-bom dia lolo-fala as garotas.
-bom dia meninas.-falo pegando um pedaço de bolo.
-Vamos lo,estamos atrasadas,o Simon vai ficar com raiva - fala a ally.
-problema daquele idiota - falo revirando os olhos,depois de 5 minutos,saímos em direção a gravadora.
-Bom dia - fala o Simon,em um tom de voz seco.
-Bom dia - fala as garotas,menos eu.ah me poupe,não vou ficar desejando bom dia pra esse resto de aborto!.
-vou direto ao assunto - o Simon fala olhando nos olhos da gente - vocês tem UM dia pra fazer uma música,de preferência romântica.
-o que?Como assim um dia?vc tá louco?Me poupe Simon,isso é impossível - falo incrédula.
-se virem,se é impossível ou não,problema de vocês.-ele fala com um sorrisinho.
-Simon,não dá - fala a ally.
-É claro que dá,ou isso,ou Tchau fifth harmony.
-Você não seria capaz de acabar com a fifth harmony por causa de uma música - a mani,se pronuncia pela primeira vez .
-eu comecei com a fifth harmony,e posso acabar com ela em estralo de dedos - ele fala rindo.
-pq isso agora?-fala camila.
-pq precisamos de mais músicas,e urgente!a little mix tá passando de nos,isso não pode acontecer.-ele fala com raiva.
-aah Tava demorando,você é um idiota,Simon,elas são 4 garotas com os mesmos sonhos que a gente,e além do mais,são nossas amigas,nos não somos rivais - eu falo com muita raiva.
-O que vcs são delas não me interessa,só fassa logo a música - ele fala se levantando - e a propósito,abaixa o tom de voz pra falar comigo,jouregui!-Ele diz saindo.
-QUE IDIOTA - fala a dinah.
-Vamos pro hotel gente,temos que fazer isso pela banda,E pelo nossos fãns - diz a ally.
-Sim,vamos conseguir - diz a mani.
Fomos pro hotel que estávamos hospedadas,tomamos banho e nos encontramos no meu quarto para fazer a música.depois de exatamente 2 horas,conseguimos fazer a música.
-Certo,só falta agora separar as vozes.-fala a camila.
-eu acho que a normani poderia começar - eu falo.
-okay,por mim tá sem problemas.-fala a mani calma.
-eu acho que logo depois da mani,eu poderia entrar - diz a camz - tudo bem?
-claro - diz a ally - a lauren poderia ficar com refrão,o que acha lolo?
-tudo bem.
-Depois vem eu,e depois a ally,okay?-fala dinah.
-okay - falamos juntas.
O nome da música é "we know"(na mídia).
Amanhã apresentamos para o resto de aborto...ops,Simon.Gostaram?espero que sim!Não esqueçam de votar e comentar,please é muito importante.
Bjs da unicórnia gótica😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te amar!
Romance-Eu te amo zayn,mais eu não quero te amar. -eu também te amo lauren,não se preocupe,eu te amo! -Mais suas fãns provavelmente vão me odiar,eu não quero isso zayn! -saiba que se o mundo virar contra você,vai ser eu e você contra o mundo.vamos ver no q...