malik 💕/jouregui💞

50 4 2
                                    

Lauren jauregui

Aqui estou eu,entrando no aeroporto com as meninas...Por um lado eu tô feliz,por outro não.
Antigamente
eu Tava sozinha em casa,minha tia e o namorado dela não estavam em casa.eu estou na sala assistindo tv,quando eu escuto a porta se abrindo,me dando uma visão de um homem bebo entrando...Era ele,o Jhon,namorado da minha tia!
-Lauren - ele grita.
-o..I - Tava com medo,claro!
-cadê sua tia - ele fala me olhando diferente,eu realmente Tava com medo.
-É...Ela tá,trabalhando e só volta amanhã - falo já muito nervosa.
-huuu...Bom - ele fala se aproximando,a cada momento que ele se aproxima,eu vou andando pra trás,até encosta na parede e não poder mais sair dali.
-Lauren,vc ainda é pura?provavelmente não,uma vadia como vc - ele fala falando perto do meu rosto,o cheiro de cerveja era absurdo.sim,eu era virgem..Mais pq ele quer saber?
-eu...É...Ainda...-droga lauren
-Vc ainda é virgem,certo?-eu balanço a cabeça positivamente-okay-ele de afasta de mim indo até a cozinha tomar um copo d'agua,talvez pra desperta.logo ele volta chegando perto de mim e sussurrando no meu ouvido.
-eu quero você lauren...Agora! -ele já segurava na minha cintura . Não vou negar,eu fiquei um pouco exitada,mais eu sou virgem,tudo me exita!Mais eu não quero tirar a virgindade com ele...Não mesmo!.
-É...Eu não quero - falo sussurrando.
-É claro que quer - ele fala passando a mão por minha intimidade.
-me larga - eu grito.
-não lauren...Não agora - ele me levou até o quarto contra minha vontade,eu tentava de tudo pra ele me larga,mais não adiantava,ele era mais forte...e infelizmente ele tira minha virgindade sem dó...doeu muito,sangrou muito tbm!Eu fiquei 2 dias sem me movimentar direito...Eu Tava com nojo dele e de mim.
Dias de hoje
Saiu dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem no cll...Era o malik!sorri instantaneamente.
Malik💕:sdds jouregui💔
Jouregui💞: own,eu sei que vc não vive sem mim❤tbm tô com sdds malik!
Malik💕:vai pra Miami né?que droga!Eu vou pra Paris.
Jouregui💞:vamos se ver quando novamente?
Malik💕:assim que der esverdiada💚
Jouregui💞: ooi?esverdiada?Não malik...Não!
Malik💕: okay crush,ce que manda!
Jouregui💞:crush?hum😏
Malik💕:vc é uma das minhas crushs.
Jouregui💞:é tu tem quantas?😑
Malik💕:várias jouregui...várias!
Jouregui💞:Tchau zayn👋
Malik💞:me chamou de zayn? com ciumes?
Jouregui💞:Tchau zayn malik...
Malik💕:tudo bem...Até breve laur😙

Eu sou uma das?A malik,seu idiota!...pera...pq eu tô com ciumes?affs.

Hey gente,gostaram?espero que siiim 😍não esqueçam de votar e comentar, é importante!ate mais💜

Eu odeio te amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora