Miami...

50 3 1
                                    

Lauren jauregui

-Tchau malik - falo saindo do seu carro,após da um beijo na sua bochecha.
-até mais jouregui - ele fala e logo vai em bora.
Entro no elevador do hotel sorrindo,assim que entro no corredor do meu quarto,eu vejo as meninas lá...Sim,as 4 kkk
-Olá garotas - falo sorrindo.
-que alegria Lauren - fala a camz rindo.
-Vamos lolo,conta tudo -fala a ally
-okay...-falo tudo a elas,do início ao fim,sem deixar nada faltando.
-Vc contou a ele sobre seu passado?-a mani fala chocada.
-Sim...Foi bom desabafar com ele - eu falo rindo de lado
-casal zauren na área - fala a dinah
-cala a boquinha aí dj  - falo revirando os olhos
-okay,eu já tô com sono - fala a camz.todas nos concordamos.
-ah lauren - olha pra ally - o Simon veio aqui nos lembra que amanhã nos vamos fazer o show em Miami - meu mundo parou ali - ele pensa o que?que nós é irresponsável?idiota!-a mesma continua.
-Tchau,até amanhã - todas nós falamos.todas foram em bora,menos a camila!
-er...algum problema camz?-eu ainda Tava raciocinando que a gente vai pra Miami,óbvio que eu já sabia,até tentei fazer o Simon mudar de idéia,mais temos muitos fãns em Miami tbm,seria injusto nos nunca fazer pelo menos um show lá por causa do meu passado...Ah vdd é que eu não queria ir pra lá...Minha "tia" mora lá com o namorado dela.nao percebo e logo cai uma lágrima dos meus olhos.
-lo,se acalma!Eu eu as meninas vamos estar lá.eu não vou deixar vc sozinha nem um minuto - ela me abraçou...ates camz me conhece tão bem.
-Obrigada camz,obrigada por tudo.
-xiiiu não precisa agradecer boba.va dormi,amanhã temos um dia cheio.eu te amo,boa noite - ela fala meiga e me dando um beijo na bochecha.
-eu tbm te amo,boa noite--euu falo retribuindo o Beijo na bochecha.

Ooi,goxtaram?espero que siiim . amizade camren é a melhor de todas(eu shippo camren além de amizade...Mais a fanfic é zauren,então...)não esqueçam de votar e comentar.
Bye até o próximo capítulo 😘

Eu odeio te amar!Onde histórias criam vida. Descubra agora