4🏡

55 9 1
                                    

Visão Kris:

Eu e Sammy estávamos no desembarque, quando vimos a Julia de longe,eu sai correndo e pulei nela , (Lgc pq eu sou dessas), quase caímos no chão mais ela me pegou no colo.
Logo eu desço do colo dela e ela abraça o Sammy, então fomos pegar as malas dela , e levamos para o carro, então fomos para a casa dos pais dela, onde Shawn e Sophie moram.
Quando chegamos, Sophie foi a primeira a pular em cima da Julia, depois ela abraçou Shawn,e deu um grande abraço em seus pais (Daniel,Bruna).
Logo ela foi para seu quarto se trocou e deixou suas coisas.

Visão Ju:

Deixei minhas coisas no meu Quarto e fui tomar um banho. Sai me troquei desci.
Quando estou descendo as escadas vejo Nash e Hayes, não penso outra coisa, pulo no colo de nash e fico o abraçando por um bom tempo, aliás ele, Nate, Sammy e JJ (Jack Johnson)eram meus melhores amigos e isso não mudou, então abraço forte Hayes, e o solto, logo meu Zé droguinha 0.1 favorito chega, eu pulo no colo de Nate também, ele sempre me ajudava quando eu tava mal, depois decidimos ir pra casa do Cameron já que o resto do bonde tava lá, fomos no carro do Sammy pq tem 7 lugares, e Nate foi com a moto dele msm.
Chegando lá vejo a Raphaela, mano quanto tempo eu não vejo a Rafa ( o nome dela é com ph mais o apelido é com f ).
Dei um forte abraço nela e fui cumprimentar o Cameron, a Luna, Jack J (Johnson), Jack G (Gilinsky), Carter, Taylor, e Aaron, ele fica me abraçando um tempão, ele sempre gostou da minha companhia, sempre fomos bem chegados, até que eu avisto o Matthew, meu corpo gela inteiro de cima a baixo. Até que saio daquele "transe" e cumprimento ele com um abraço rápido e vou para perto da Rafa, ela sabia que eu gostava dele, ela percebe que eu fico meio tímida mais ela fala:

Rafa: disfarça pelo menos *e deu leves risadas*

Rafa: ou para de fogo * e dou um leve sorriso, e finjo que nada estava acontecendo, e começo a falar com os outros.

Decidimos então ir pra praia o final de semana já que hj e quinta, então cada um foi pra sua casa, enquanto eu e Sammy( Ze droguinha 0.2) fomos pro Starbucks que tinha ali perto,  e começamos a conversar ele também era o meu melhor amigo, pra falar a verdade eu sempre preferi o Sammy do que o Nate e o Nash, o Sammy sempre me entendeu bem melhor, aí  ficamos conversando.

Sammy: Eai, tava com mais saudade do que aqui?

Ju: Aí! De tudo mais principalmente dos meus amigos ! * falo dando um beijo em sua bochecha *

Sammy: Desde que vc avisou que ia voltar, a Sophie não parava de infernizar o povo pq queria te ver kkkk

Ju: Imagino, nem parece que ela é só 5 meses mais nova kkk. Amo mt ela , espero que ela não tenha aprontado nada nesses anos.

Sammy: Ah! Ela tá meio engraçadinha com o Dallas  lá mais eu to de olho nos dois. * rio baixo *

Visão Sammy:
Depois, saímos e eu deixei ela na casa dela, e voltei pra minha , ela deve tá cansada da viajem.

Genteeeee espero que vocês tenham gostado, esse é basicamente o "Primeiro" cap, então qualquer coisa de errado, é só comentar, não esqueçam de votar , e me seguir , Bjs 😘

Instagram >> M.EOnde histórias criam vida. Descubra agora