Visão Ju:
Depois daquele beijo fomos dormir, e logo de manha chegou uma notificação no insta.
Mano eu mato o Nate, o que aquele Ze droguinha tava fazendo acordado e por cima tirou aquela ft 🙄😡
Mas não tem problema, só sei que ele deveria tá fumando como sempre😂😂
Bom, me levanto e desço pra tomar café da manhã, e vejo minha mãe , Shawn e Matt, logo vi que a cara de Matthew não era das melhores, acho que ele viu o insta, mais será que é por isso que ele tá assim ?
Bom ele viria falar comigo se fosse, bom termino meu café e fico na bancada com eles ainda, logo Aaron desce e me dá um selinho, e Matthew sobre para o quarto irritado, Mas finjo não ligar. Logo o resto do povo acorda e vamos caminhar na praia.Cameron: Gente já deu de andar né ! Vamo entra na água !
Todos: ok!
Nessa todos corremos pra casa e pegamos as pranchas e entramos na água.
Aaron ficou todo o tempo perto de mim, e Matthew ficava longe só me observando, será que ele tem ciúmes de mim?, será que ele gosta de mim?
Bom eu ainda não sei de nada, enquanto isso vou curtir o Aaron, não teria mal não é !.
Bom estávamos na água e eu comecei a ficar cansada, então sai e fui tomar um açaí e Aaron foi cmg, minha mãe tinha acabado de Bater o açaí.
Depois ficamos assistindo Harry Potter porque começou a chover e a ficar frio.
Aaron se sentou no chão com uma coberta e eu fiquei perto do braço do sofá que tem dois lugares, e todos se sentaram é só sobrou o lugar do meu lado, e Matthew desce as escadas sem camisa, só de short, e secando os cabelos.
Mano quer ver que ele vai sentar do meu lado, meu Deus 🙄.
E sim ele acaba de sentar do meu lado, ele põe o braço na parte de cima do sofá , e eu fico tipo, Meeuuu Deus, fico toda envergonhada, mas tento prestar atenção no filme.Visão Rafa:
Eu vejo a Ju meio envergonhada por estar do lado do meu irmão, mano pq ela não assume logo 😂😂Visão Sammy:
Quando para de chover a Ju levanta e vai pra cozinha e faz pipoca, quando ela volta entrega os baldes , e se senta perto do Matt, mais ela fica estranha, mais eu vou falar com ela depois.
Aí terminamos de ver o filme e alguns ficaram conversando na sala, alguns jogando dominó, comendo, e eu e a Ju decidimos dar uma volta na praia sozinhos.Sammy: Vou pegar meu chinelo lá no quarto e já volto!
Ju: ok!
Subi pro meu quarto e peguei umas coisas a mais.
Sammy: vamos?
Ju: Vamos !
Saímos e quando estávamos lá longe nos sentamos num "jardim" que tinha lá perto de onde estávamos.
Sammy: eu tenho quem coisa pra vc !
Ju: o que ? Tenho até medo de vc
Sammy: toma.
Ju: Ué pq vc tá me dando esse narguilé?
Sammy:Vc tá muito tensa, tá estranha, vem vamos sentar.
Então sentamos no chão com grama e ficamos fumando.
Ju: você é estranho.kkkkk
Sammy: Por que ?
Ju: você sempre sabe o que eu preciso
*Ele sorriu e ficamos um tempo lá *---------------------------------------------
Espero que tenham gostado bjs. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >> M.E
FanficOnde Julia Mendes {Irmã de Shawn Mendes} volta de Portugal para LA , e encontra o menino por quem foi apaixonada toda a sua infância, Matthew Espinosa, mas não consegue admitir esse amor pelo fato dele ser o melhor amigo de seu irmão a anos. Então e...