Visão Rafa:
Logo de manhã, me levanto com uma mensagem do Cameron, dizendo que o irmão dele, o Derek, ia chegar aqui em LA, hoje mais tarde.
Então ele pede para que eu, a ju,e a Sofi, acompanhasse ele ate o aeroporto, então aceitamos.
Mas, enfim, todos nos levantamos, nos arrumamos e fomos pro colégio, o dia passou rápido e eu, a ju e os outros que iam pro aeroporto, fomos buscar o Derek.
Chegando no aeroporto, ficamos esperando e enfim ele chegou, ele comprimentou todos nos, e fomos pra casa do Cam, e passamos o resto do dia la.
Visão Sofi :
Hoje é a social la em casa, e logo cedo ja tava todo mundo la, então começou a social, tava tocando umas eletrônicas montro la e tava todo mundo lokão de Catu ,Smi e outras parada loka que tinha la, tava todo mundo chapando o coco mano do céu, a julia e o sammy entao, acho que eles eram os que estavam mais alterados dali ( só que nao sei como, o efeito do alcool neles passa muito rapido), o Cam tbm nao tava muito bem( nem eu kkk), ai eu tava la de boa no sofa, e o Cam chega e senta do meu lado, e começaa falar no meu ouvido:
Cam: Vc é mo gata Sabia !!
Sofi: Cameron, vc ta bebado (e dou umas rizadas)
Cam: idai ?
Sofi: Você nao ta pensando direito kkkkk
Cam: to sim.
Nessa hora ele saiu e voltou com dois copos de bebida:
Cam: Vira !
Sofi: Eu nao vou virar, vc ta loko !
Cam: Ta com medo ? ( e fez uma cara de safado)
Sofi: AHHH vc nunca duvide de mim senhor Dallas!!
Então eu peguei o copo da mão dele e viro toda a bebida do copo, ai comecei a ver umas coisa mt loka, e de repente eu só vi que eu tava no meu quarto,e o cameron entra no quarto e vem direto pra cama, ele começa a beijar meu pescoço, e foi subindo ate que chega a minha boca, eu cedi logico, ele estava me deixando louca, mas ele nao estava fazendo nada que não pudesse, ele sabia que eu nao queria ( ou pelo menos nao alterada do jeito que eu tava).
A gete tava la na cama see pegando e tals kkkk, ate que alguem abre a porta :
Ju: AI MEU DEUS, eu nao vi nada, nunca estive aqui, to saindo.
E fechou a porta, nessa hora nos levantamos nos arrumamos,e descemos pra sala, ja era noite pq nao tinhamos visto a hora passar (quando estavamos na social ta, nao quando estavamos ficando kkk)
ate pq eu estava bem alterada,entao não vi o tempo passando, eu desci as escadas bem preocupada, pq a Ju é a minha irma mais velha ne,o que sera que ela ia pensar de mim, ou se ela ia contar pra nossa mãe.
Quando consigo avistar ela, sentada no sofa ao lado de Sammy, ela ta com o olho arregalado pra mim, com cara de tipo, "quero morrer de rir", e eu com cara de medo olhando pra ela, então ela olhas pros lados, olha pra mim, da uma piscadinha e começa a rir disfarçadamente, e eu ri com mó cara de vergonha.
Nessa hora me dá um alivio imenso, mas eu sei que depois ela vai vir falar comigo, ela sempre faz isso.
Visão Ju:
Depois de todo mundo voltar ao normal, sem o efeito do alcool, decidimos assistir uns filmes , e ja fomos nos deitar, os meninos ficaram na sala do primeiro andar e as meninas, na sala do andar de cima, de repente umas 2:30 da manhã, so vejo o Sammy, com a cara na frente da minha me acordando e mandando eu fazer silêncio.
Eu levanto de fininho, pego meu moletom e sigo ele ate o telhado, que era onde eu costumava a ficar pensando na vida.
Então sentamos la e ficamos olhando pro céu um bom tempo ate que eu pergunto :
Ju: oq a gente ta fazendo aq sam??
Sam: Não sei ! Só queria vir aqui e ficar perto de vc !!
Ju: que fofinho kkk!!
(ele da um leve sorriso, entao olha pra mim e ficamos nos encarando umbom tempo)
Ju: o que foi ?
Sam: vc é muito bonita sabia!!
Ele disse colocando o meu cabelo atras da minha orelha, e puxando o meu rosto pra perto do seu, e enfim, acabou que nos beijamos :
Ju: pq fez isso ??
Sam: Não faço a minima ideia!!
E voltamos a nos beijar, até que ouvirmos um barulho do outro lado do telhado, aonde tinha outra passagem pra chegar ate o telhado, ficamos abaixados e fomos engatinhando ate ver duas sombras, e ficamos parados so observando.
Então essas sombras vão chegando perto uma da outra, e começam a se beijar, quando reconheco que eram, sussurro para Sammy :
Ju: Mano, é o Shawn e a Luna, Mds eu vou morrer, meu shipp.
Então nos levantamos de vagar e saimos.
No dia seguinte ninguem tocou no assunto, nem do Shawn, nem da Sofi,e nem do sam, ate que eu puxei a sofi pro meu quarto e fechei a porta:
Ju: MENINAAA, oque foi aquilo ontem, meu deus do céu, morta estou!!
Sofi: Julia Vc nao viu nada ok??
Ju: Vc nao me conheçe nao é?? Minha filha eu nunca contaria algo assim pra alguem, dica tranquila.
Sabe eu so acho que vcs deveriam se assumir logo sabe !!! Só acho !!!
Sofi: Ta bom, ta bom, mas ate eu decidir assumir isso vc fica pianinho ok???
Ju: Pode deixar!!
E caimos na risada, o resto do dia passamos na piscina, e comendo kkkkkk.
O dia passou muito rápido , e fizemos maratona de arrow, e fomos dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então foi isso gente, espero que vcs tenham gostado e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >> M.E
Hayran KurguOnde Julia Mendes {Irmã de Shawn Mendes} volta de Portugal para LA , e encontra o menino por quem foi apaixonada toda a sua infância, Matthew Espinosa, mas não consegue admitir esse amor pelo fato dele ser o melhor amigo de seu irmão a anos. Então e...