0.4 ❁ Escape

3.5K 457 280
                                    

Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo.

A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, involuntariamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.

O aumento do batimento cardíaco, a aceleração da respiração e a contração muscular são algumas das características físicas desencadeadas pelo medo.

Normalmente, para surgir o medo é necessário a presença de um estímulo que provoque ansiedade e insegurança no indivíduo. Porém, em determinadas situações, o medo pode se desencadear apenas a partir da ideia em relação a algo que seja desagradável.

Inconscientemente, as características físicas reproduzidas pelo sentimento de medo preparam o corpo para duas prováveis reações naturais: o confronto ou a fuga.

Eu podia sentir meu coração batendo descompassado, enquanto minha respiração teimava em não sair dos pulmões. Meu maxilar estava travado involuntariamente, e o medo parecia se espalhar de forma implacável, engolindo-me dos pés à cabeça. A incerteza me consumia: queria confrontar ou fugir? Talvez, em um impulso irracional, até mesmo tentasse fazer os dois. Não era a melhor ideia que eu já tive.

Hoseok não era, de modo algum, mais alto que eu em condições normais, mas, naquele momento, sua presença parecia cobrir todo o meu corpo com uma aura ameaçadora. Eu havia, de fato, derretido um pouco na parede e escorregado por conta do medo, fazendo com que parecesse ainda menor sob a sombra que ele projetava.

Ele não hesitou nem por um segundo e estava claramente ciente do impacto que sua presença estava causando em mim. O garoto que havia chamado por ele permanecia parado, aguardando uma resposta, qualquer reação. Será que ele estava ponderando se me entregaria ou não? Não estava preparado para descobrir. No entanto, independentemente da decisão que ele tomasse, meu plano era simples e direto: correr até que minhas pernas não aguentassem mais.

— Estou meio ocupado aqui. — Ele respondeu, colocando a mão na minha cintura com uma familiaridade que eu não tinha autorizado.

Logo em seguida, seus olhos se fixaram nos meus, e eu poderia jurar que havia chamas em suas íris. Se não era isso, não havia explicação para a sensação de que meu corpo estava queimando sob seu olhar intenso. Embora eu quisesse afastar o toque, a maneira como sua mão me segurava despertava uma sensação nova e indescritível, algo para o qual eu não estava certo se estava pronto.

— Apenas finja. — Ele sussurrou, tão perto do meu ouvido que eu podia sentir o aroma amadeirado do seu perfume misturado com o leve odor de álcool. Sua voz causou arrepios ao longo da minha espinha.

O que ele pensa que está fazendo?

Não faço ideia do que ele está planejando, mas, pelo menos, não parece que a intenção dele seja me entregar a ninguém, o que me trouxe um alívio inesperado. Agora, eu precisava encontrar uma maneira de me afastar do seu toque e garantir uma distância segura dessa situação.

— Hm, ok, eu só... — O garoto parecia confuso e desconcertado.

— O que você quer, Riley? — Hoseok perguntou, e então inclinou-se para o meu pescoço, roçando-o levemente. Meu corpo se contraiu novamente, mas dessa vez a reação foi inesperada; eu não estava reagindo negativamente ao toque dele.

Ele traçou um caminho de beijos lentos e delicados pelo meu pescoço, mordiscando suavemente. O meu corpo respondeu com um suspiro involuntário. Eu desejava desesperadamente encontrar um buraco para me esconder e tentar entender o que estava acontecendo comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Savior || VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora