֎ Playlist + Avisos ֎

5.5K 437 90
                                    

¡ A V I S O S !

Antes de mais nada, eu gostaria de dar alguns avisos a vocês e peço que leiam pois é de extrema importância antes de continuarem.

Se você é uma pessoa sensível a alguns temas ou se algo como:

↳ Transtornos psicológicos;

↳ Violência doméstica;

↳ Bullying;

↳ Uso de drogas lícitas e ilícitas (com e sem consentimento);

↳ Vícios;

↳ Relacionamentos abusivos;

↳ Abandono;

↳ e talvez, homicídio.

Te incomodar e não forem tópicos que você gosta de ler em um livro ou fanfic, recomendo que pare de ler imediatamente a partir daqui.

Mas a fanfic também irá retratar de assuntos como:

↳ Superação;

↳ Amor-próprio;

↳ Dedicação;

↳ Amizade;

↳ Afinidade;

↳ E crença (sem contexto religioso).

Então, se você gosta ou precisa ler algo assim, pode seguir a diante.

• A fanfic também não irá citar apenas os membros do BTS e pode ocorrer que nem todos eles sejam presentes no enredo ou se façam importantes, sem contar que não se passa na coreia.

• É importante que entendam que a história é uma longfic e tem muito para ser escrito, então o desenvolver dela também pode ser lento. Por isso, não estarei colocando datas de atualizações. Vão ter que ser pacientes, pois eu só escrevo quando estou inspirada e cheia de ideias.

• Essa fanfic não vai, não deve e não pode ser tratada de forma leviana, então tomarei todas as precauções e vou estudar sobre tudo que estarei citando para que eu possa escrever. Diante disso, se você se familiarizar com qualquer coisa que estarei escrevendo ao longo dos capítulos, peço que não crie seu próprio diagnóstico e que não deixe pra lá a situação que você está passando. Procure ajuda e se apoie em pessoas que você ama e que você confia. E se precisar conversar, estou sempre disponível.

• Estarei deixando aqui informações sobre o CVV (Centro de Valorização da Vida) que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone ( discar 188), email e chat 24 horas todos os dias. O email e chat estão disponíveis no site, se quiser pesquisar e pedir ajuda é só acessar www.cvv.org.br.

E se estiver passando por algum tipo de violência, eu peço desesperadamente que busque a polícia da sua cidade. Eu sei que não é fácil, as vezes o medo de não ser ouvido é muito maior que a coragem e muitas das vezes tudo que te foi ensinado foi a permanecer em silêncio, mas eu gostaria que soubesse que você pode gritar. Que você tem uma voz que merece e deve ser ouvida, e que a sua história pode ser o motivo de muitas outras pessoas não desistirem e gritarem junto com você.

MENSAGEM

Para todas as pessoas que estiverem lendo neste momento e que puderem repassar:
Eu acredito em você. Eu acredito na sua força e na sua capacidade de passar por essa situação que você está enfrentando. Eu sei o quanto têm sido difícil e que sua maior vontade é de desistir, talvez você já tenha parado de lutar, mas neste momento eu queria pedir que continuasse tentando, porque mesmo não conhecendo seu rosto, sabendo quem você é ou como se chama, neste lado do país, em um pequeno espaço do Nordeste, eu não desisti de você. E eu sei que você, exatamente você que está lendo, consegue passar por isso. Além de que eu estou orgulhosa, porque passou por tanto e mesmo assim chegou até aqui. Você sobreviveu. Não existe maior exemplo de força do que isto.

Então, deste lado, eu gostaria de pedir que você continuasse tentando.


━━━━━━━༺༻━━━━━━━

¡ P L A Y L I S T !

Gostaria de te convidar a compartilhar esse universo sonoro comigo ao escrever My Savior. Algumas músicas serão bem descritivas sobre os personagens, outras eu irei colocar apenas porque me passou algum sentimento enquanto escrevia. A playlist vai ser grande e terá muitas músicas variadas, espero que vocês gostem.

COMO A PLAYLIST VAI FUNCIONAR?

Cada citação de música que eu colocar no final do capítulo, será uma nova música adicionada a playlist. Nem todas as músicas que eu citar no final do capítulo estarão disponíveis na playlist do spotify, por isso eu também estarei disponibilizando uma no youtube.

Além disso, nem todas as músicas serão as originais, ás vezes eu prefiro ouvir o cover ou a mesma música regravada por outra pessoa. Porém, em cada citação de música que eu colocar no final de cada capítulo, eu irei colocar os cantores ou autores originais.

MÚSICAS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Kim Taehyung:
Older than i am - Lennon Stella
Everything sucks - Vaultboy

Jung Hoseok:

Drugs - EDEN
Devilish - Chase Atlantic

• MÚSICAS DOS CASAIS:

VHOPE:
Obsessed - Zandros ft. Limi
Electric - Alina Baraz Ft. Khalid
Bad Habits - Ed Sheeran

JIKOOK:
There for you - Martin Garrix & Troye Sivan
Best of me - John.K

MÚSICAS DA FANFIC:

Carry you - Ruelle ft Fleurie
Dirty Thoughts - Chloe Adams
Lies - Ivy Adara
Let The World Burn - Chris Gray
DARKSIDE - Neoni

Fiquem de olho, talvez exista algumas surpresas para vocês por ai.

⚠️ LINK DAS PLAYLISTS DISPONÍVEIS NA BIO DO MEU PERFIL! ⚠️

My Savior || VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora