Se você vê-la, diga "olá" (if you see her, say hello)

9 0 0
                                    


O relógio flip marcava oito horas em ponto e despertara tocando Asia, Heat of the Moment. De uma noite para outra, tudo havia mudado repentinamente. Eu então pulei todo animado da cama, mas essa animação logo foi cortada por um estalo. Um estalo que me deu uma súbita dor nas costas me pegou. Fui para o banheiro, sorri para mim mesmo e da minha dor. Era mesmo engraçado, como podia ter levantado com um propósito de boas intenções e ser atacado pelo meu próprio corpo. Ainda não era azar suficiente para pensar que a culpa era minha por ter machucado uma mulher.

Depois do banho, peguei um daqueles adesivos de nicotina para ajudar a parar de fumar. Tinha-os desde a outra vez que havia tentado parar com o cigarro. Também iria evitar a bebida em excesso. A lógica era ficar sóbrio e estava na hora de eu mudar e sabia que isso seria bom para ainda mais para firmar no meu emprego na Visio.

Liguei o Mustang e fui direto para a Visio. Queria antes de tudo falar com Tim sobre o que havia acontecido. Demorei pelo menos 10 minutos no elevador para chegar até minha sala. Havia recados na minha mesa com ideias de Tim para desenhos da edição do mês. Ele queria que meu desenho fosse capa. Complicado de se fazer, mas ele insistia. Fui até a sala dele e lá estava ele falando com sua assistente sobre a cor de uma das paginas.

- Olha ele ai – disse ele

- Oi! – ele me disse e virou para sua assistente - Hey, por que você não usa letra preta e cor de fundo amarela.

- Não é uma má ideia, passaria um ar de atenção – ela comentou

- Mas usa um amarelo mais puxado ao bege que passa tranquilidade também - comentei

- Está anotando? – ele se dirigiu a assistente.

-Ok – ela disse- irei confirmar para o James – e saiu

- Pediu desculpas a Sarah por mim? – perguntei

- Procedimento padrão. Ela gostava muito da Beatriz. A mulher lhe fez bem. É uma pena que você ainda queira a Anne... Estava indo tudo muito bem não?

- É, eu sei. Acho que você não teria me contratado se eu estivesse sozinho. Ela queria tanto que eu me desse bem, e agora...

- Você jogou uma boa mulher pelo ralo.

- Eu sei. E ela me amava.

-Também tem isso ein, aquela mensagem dela na sua secretária... Foi muito romântica...

-A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como podemos nos dar o luxo de dizer que amamos uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que amaríamos se conhecesse? O problema é que nunca conhecemos...

-Romântico e poético... Mesmo assim, ainda tenho dó do que fez com a pobre... Espero que saiba o que está fazendo Ben.

-Eu espero também que eu saiba o que eu estou fazendo. Falando nisso, vou fazer uma visita para a Anne, ela trabalha há dois quarteirões daqui.

- Ohow! Que coisa boa, por isso a inspiração! Inspiração! Precisamos de uma capa, você sabe...

- Ok, é essa hora que eu viro as costas pra você por me cobrar uma coisa que acontece e não que eu faço.

- Você pode fazer um ÓTIMO DESENHO SE QUISER me ouviu?

- La la la lá lá lá lá lá – cantarolei ironicamente

- Podíamos usar o desenho da Beatriz como capa

Isso fez até meu cantarolar parar.

- Ganharíamos um processo de brinde não é?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Aurora - Quando o Céu Risca a AlmaWhere stories live. Discover now