Objetos dele

320 28 9
                                    


Hoje vamos ver um pouco da personalidade de cada um. Espero que te ajude e não te confunda kkk.

...

– Gente, eu estou aqui para a próxima etapa, agora vamos ver mais da personalidade deles. Do que eu vi anteriormente eu fiz umas anotações, por enquanto tem uns empates, quem sabe hoje esse jogo mude. Tem sete objetos lá fora dentro de caixas...

Acabei de pegar o primeiro objeto, ele pertence ao ''Crush'', é bastante leve, vamos ver o que tem dentro dessa caixa.

Crush

[CDs]

– Ele curte musica, quem não gosta, né? Ele é eclético e tem bom gosto, ponto pra ele.

Próxima caixa é um pouco pesada, vamos abrir.

Pretendente

[Vídeo game]

– Esse daqui é bastante ligado em eletrônicos.

A outra caixa esta aqui é pequena e levinha como uma pena. O que será?

Amor platônico

[Colar masculino]

– Olha ele tem estilo, personalidade, gostei produção.

Na caixa do ''Homão'', temos aqui uma caixa pequena também.

Homão

[Perfume]

– Deve ser um homem muito cheiroso.

Essa caixa aqui é a maior e mais pesada. Tô curiosa!

Paixonite

[Mala]

– Será que é um mala? ... Ou gosta de viajar? Brincadeiras a parte, isso é uma incógnita.

Caixa do ''cremoso'', é uma caixa quadrada, mas o que tem dentro é redondo, acho que vocês já sabem.

Cremoso

[Bola]

– Será que gosta de futebol, ou é um jogador? Será que pode ser o Neymar?

''Trás os refri rapaziada''.

Comecei a rir pra disfarçar o fato de que eu estava perdida e não fazia ideia de quem escolher.

– Momento de descontração gente, mas deve ser um cara atlético.

Nossa última caixa do dia para avaliar. Esse objeto eu me surpreendi, olhem o que é...

Paixão

[Tapete]

– Gênio da lâmpada? Diferente e interessante. Talvez seja um sinal de que ele goste de decoração. Depois de tudo estou em duvida, acho que nenhum objeto me desagradou, alguns foram criativos, fugiu do obvio.

Eu fico por aqui, até a próxima etapa e essa eu não vejo a hora, vão ser os presentes!!!

Pulei de alegria.


Dating - love game [interativo] - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora