Presentes

254 23 25
                                    


Etapa dos presentes! iup!!!

...

– Oi gente!!! Estou animada, hoje é o dia que vou ganhar sete presentes, espero que sejam bons, portanto caprichem candidatos.

O moço da produção me trouxe o primeiro, estava embrulhado, era algo que eu gosto, esse acertou.

Crush

{Livro}

– Se mostrou um menino culto, gostei do presente, lerei com certeza.

O próximo era algo mais pra lembrancinha.

Pretendente

{Chaveiro}

– Clichê, mas é um chaveiro lindo, amei!

O próximo vinha em um envelope, achei que fossem mais instruções, mas...

Amor platônico

{Carta}

– Esse daqui é do amor a moda antiga, achei demais. Uma carta escrita com a letra dele – mostrei para a câmera.

Quando eu vi o próximo presente chegar eu fiquei encantada.

Homão

{Chocolate}

– O que eu vou dizer, homem que presenteia com chocolate é tudo de bom, estou fascinada, vou devorar tudo agora haha.

– Ainda tem mais três presentes – falei com a boca cheia. – Tá gente, parei, eu vou me controlar, podemos prosseguir.

Ooh que amor.

Paixonite

{Flores}

– Ah não podia faltar, esse é romântico, que lindas rosas vermelhas.

Mais um presente chegou e esse me deixou chocada, olhei para todos da produção a volta que estavam rindo de mim. Ergui o presente.

Cremoso

{Par de meias} haha

– O que é isso? Acho que ele quis ser diferente, mas são bonitinhas as meias, estou precisando – falei rindo e me ''conformando''.

O último presente chegou e finalizei com brilho nos olhos.

Paixão

{Maquiagem}

– Nem toda mulher gosta, mas eu gosto, com certeza, esse gosta de uma mulher que se cuida e ele dever ser vaidoso. Tudo é um sinal gente, basta captar.

Hoje foi um dia feliz, encerro com sete presentes que me surpreenderam, que candidatos são esses minha gente! Eu ainda não sei quem escolher, sou indecisa sim, até a próxima etapa, eu fico aqui curtindo os meus presentes.


Dating - love game [interativo] - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora