2-CAPÍTOLO

29 2 0
                                    

(Kelvin on)

Olá,sou kelvin tenho 17 anos e moro com meu pai (kelvin na foto a cima), pois minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos de idade,então desda morte dela sou muito solitário e ninguém consegue entender minha dor nem mesmo o meu pai. Hoje de manhã fiquei sabendo que a filha de Catharina minha vizinha vai chegar amanhã,eu sempre converso com Catharinaela mim contou tudo sobre a filha dela,parece qui eu e a filha dela temos algo em comum ela também e muito solitária,nossos pais disse qui só depois qui nos fisese 18 anos ele nos contaria a historia da nossa família e a importância do nosso aniversario de 18 anos,eu sempre perguntava sobre esses assunto mais ele nunca mim falava ele sempre falava "Esta muito cedo para você saber disso" mais agora eles mudou de ideia,ele mim disse hoje qui só vai contar para mim quando a filha de Catharina chegar. Entrei para o quarto tranquei a porta e fiquei lembrando de tudo qui   Catharina  tinha mim falando sobre a filha dela e o porque delas não estar juntas,ela disse qui ela e a filha dela não se dava muito bem porque ela vivia prendendo ela dentro de casa pois ela tinha medo de algo mal acontecer com sua filha,mais sua filha nunca entendia o porque de sua mãe te prender tanto assim,em fim ele chagara amanhã as 02:30 da manhã. Fiquei imaginando como ela poderia ser ate pega no sono.

A NOVA LOBA DA CASA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora