8-Capítulo

10 2 0
                                    

(Allison on)

 Acordo com minha mãe puxando minha coberta e abrindo a cortina do quarto,pisco varias vezes para acostuma com a claridade que invade meu quarto,pego meu celular em sima da escrivaninha quando olho a hora e 6:00 horas da manhã,como minha mãe mim acorda tão cedo sendo qui a aula só começa as 8:00?

Levanto e vou para o banho..Tomo meu banho e visto uma roupa qui deixei na cama entes de entra para o banheiro,seco meu cabelos e desço para tomar café,olho no celular ainda e 6:40 nossa como fui rápida no banho.

(Kelvin on)
(Pai do Kelvin na mídia)
Acordei era umas 6:00 horas, essa hora meu pai ainda ta em casa,sair da cama e fui tomar banho entrei no banho e fiquei pensando no que eu tinha falado ontem para o meu pai sobre a filha da Catharina...não e realmente que eu não quero conhecer ela,e por que gosto de fica queto no meu canto,não gosto de mim envolver com ninguém por que sei que uma hora ou outra eu vou machucar essa pessoa..Sempre tenho pressentimentos de que algo mal vai acontecer e no final acaba acontecendo,tenho medo de que algo mal aconteça com a Allison, pois sempre quando as pessoas estão perto de mim algo mal acontece com elas, as vezes eu mim pergunto "porque eu?". Porque todos que estão ao meu redor estão se machucando sempre que eu estou perto.Porque as pessoa que eu amo morre tão cedo, fico procurando a culpa em mim mais o pai disse que não tenho culpa. Termino o banho e visto a roupa da escola e desço para tomar café.

Oi gente! boa noite desculpem pela a demora,as coisa estão bem complicadas por aqui mais vou mim dedicar o bastante para continua postando

A NOVA LOBA DA CASA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora