(Kelvin on)
Depois de tomar café desci para a escola, eu sempre descia 10 minutos antes, gosto de ficar em cima da laje da escola antes de começa a aula. Cheguei e não tinha muita gente na escola ainda, fui para trás da quadra e subir a escada para o telhado, hoje o dia tava calmo não estava como antes, havia algo ali que eu esperava, mais não sabia o que era, estava olhando para o sol quando vi o carro de Catharina apontar na esquina, ela parou o carro de frete a escola e de la saiu sua filha Allison, meu coração acelerou, ela e linda, cabelos longos cacheados, olhos cor de mel,no estante que vi ela,percebi que ela não era como as outras garotas,ela tava entrando para dentro da escola,retirei meus olhos dela e olhei em direção a Catharina , ela mim olhou animada e deu um sorriso e em seguida entrou no carro, ela deve ter percebido que eu gostei da Allison...
Desci da laje e fui para dentro da escola, o sinal tocou e fui direto para minha sala e sentei no mesmo lugar de sempre.
Mais uma vez, eu estava ali esperando por algo que eu nem sabia que iria chegar, não sei por que meu coração acelerou assim que vi a Allison, foi como se eu estivesse algum tipo de ligação com ela...
Estava nos meus pensamentos quando a porta da sala foi aberta pelo professor, e em seguida a Allison entrou, mais uma vez meu coração acelerou ao ver ela. Ela entregou um papel para o professor e no mesmo momento ele fala pegando o papel em sua mão:
-Turma hoje vocês,tem uma nova aluna....ao ler o papel o professor mostrou uma cara de espanto e felicidade ao mesmo tempo e depois terminou de fala - Allison grey, seja bem-vinda pode escolher seu lugar. Assim que o professor fala ela vem em minha direção e senta do outro lado da fila,ela mim olha e depois começa a mexer na bolsa pelo jeito procurava algo muito importante, no mesmo estante algo dentro de mim fala."O que você estar esperando idiota, de uma caneta a ela"
Havia um voz falando comigo na quele momento, peguei um caneta que estava em cima de minha mesa, mim virei para ela e falei..
-Procura por isso?
Ela mim olha confusa e fala:
-Sim,como sabia?
-E... E por que vi que estava procurando algo.....talvez devia ser isso... Digo nervosoCara você ta gaguejando, só pra falar com uma garota kkkk....
Mais uma vez aquela voz apareceu, olhei para a Allison ela mim olhou e eu disse:
-Pode usar...e... Tenho outra aqui. Digo e ela pega a caneta e fala:
-Obrigado... Agradeceu ela e depois começou a prestar atenção na aula.
A aula terminou e todos foram para fora da sala, mais a Allison permanência em seu lugar ela parecia concentrada no que estava fazendo, cheguei perto dela e ela estava com fone de ouvido,respirei fundo e falei
-Esta tudo bem?
Mais pelo jeito ela não ouviu o que eu disse, então toquei no ombro dela e ela levantou a cabeça assustada
-Desculpa,eu não queria te assustar. Digo olhando para a cara de espanto que ela havia feito.
-Não, está tudo bem... Disse ela com um sorriso no rosto, e depois retornou a falar; - O sinal já tocou?
-Já...Acabou de tocar agora. Ela se levanta da cadeira e estender a mão mim devolvendo a caneta, pego a caneta e em seguida ela agradecer com um "Obrigado", então levanto a mão e falo;
-Prazer meu nome e Kelvin Salvatore.. Ela mim olha e disse.
-Prazer kelvin, meu nome e Allison grey.
-Seja bem vinda a escola Allison grey. Digo e ela mim olha sorrindo,ela passa a mão no cabelo e coloca uma mecha da franja atras da orelha,olha no relógio e fala;
-Sinto muito Kelvin tenho que ir,minha mãe deve ta mim esperando.
-Tudo bem,sem problema....paro de falar e então ela vai em direção a porta,então decido chamá-la
-Allison?
Ela olha para trás então eu termino a frase; - Posso te acompanhar ate a saída?
Ela mim olha sorrindo e fala
-É claro que pode. Vou ate ela e a acompanho ate a porta da escola,chegando la sua mãe esta a sua espera e logo abriu um sorriso ao ver eu ao lado dela, Alison olha para mim e fala;
-Aquela e a minha mãe. Então digo
-Sim,eu sei...A Sr.Grey e sua mãe. Ela mim olha confusa e pergunta
-Você conhece ela ? Quando ela perguntou sentir uma pontada no meu peito, como se todos os meus ossos fossem quebra, então olhei para ela e disse:
-Sim, a muito tempo...acho melhor você ir,tenho que passar ali antes de ir para casa. Digo dando um beijo no rosto dela e indo em direção ao portão do fundo da escola,e Allison seguiu seu caminhada ate a mãe dela.
Assim que cheguei atras da escola, pude sentir cada osso do meu corpo movendo-se, então comecei a grita e derepente meu Pai apareceu do nada perto de mim e disse:
-Droga.Agora não Kelvin. Fala como se tudo fosse normal ele olhou ao redor e disse -Respira fundo e aguente firme. Comecei a respirar fundo repetidas vezes enquanto meu pai mim levava para o meio da floresta. Esta respirando mais a Dor era muito maior que eu então cair no chão e meu pai se afastou-se de mim,sentir todo o meu corpo doer, meus dentes começaram doer e crescer virando presas,sentir cada ossos do meu corpo se estralarem e meu coração tava em tempo de sair pela boca. Gritava pelo meu pai mais ele não fazia nada-AAAAAIIIII, Faça parra,Faça parra por favor. Gemia de dor mais nada de meu pai mim ajudar,senti meu coração começa a se acalmar e meu corpo começou a voltar a normal, quando voltei a normal minha roupas estavam todas rasgadas e meu pai mim olhava como se não tivesse acreditando no que tava acontecendo, meu corpo ainda tava doendo então acabei desmaiando senti sendo carregado por alguém ate que não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA LOBA DA CASA AO LADO
Manusia SerigalaAllison e uma garota que tem um dom qui nem mesmo ela sabe, a vida de Allison era tudo baseado como o passado qui ela nunca conseguiu esqueceu. Kelvin e o sonho de todas as garotas da escola, mais e muito solitário pela morte de sua mãe,seu pai d...