KENDALL
Mensagens de Kendall e Justin.Kendall:
Tem certeza que prefere minha irmã Jus?
Justin: É gata, tô vendo que todas irmãs Kardashian são bem gostosas.
Kendall: Mas a melhor para você sou eu amor.
Justin: Talvez sim Kenny.
Kendall: Vai me resistir Jus?
Justin: Não vou não, passa aqui em minha casa.
Kendall: 15 minutos e chego ai mozão.
POV Justin.
Eu gosto de Kylie e ela é muito gostosa, Kendall também é gostosa mas prefiro Ky, Kendall é muito foda na cama e eu tou precisando de muita atenção.
Tou sentado no sofá preso com meus pensamentos até que sou interrompido por o tocar da campainha.
-Hey morzão.
-Hey Kenny.Dito isto Kendall agarra-se a mim empurrando-me desde a sala até meu quarto, quando chegamos ao mesmo ela fecha a porta e me empurra para cima da cama, nos despimos até ficarmos completamente nus, o sexo de kendall é muito bom mas o de Ky ainda deve ser melhor.
Quando acabámos fiquei deitado com Kendall com a cabeça deitada em meu peito.
-Jus?
-Sim
- E a Kylie, eu sou muito mais gostosa que ela, e eu posso dar coisas para você que ela não pode.
-Kendall, não fale a sim de sua irmã não está certo.
-Não defenda ela Justin.
-Não tou defendendo mas sua irmã merece ser respeitada.
-tabom.....
Depois de Kendall se ir embora tomei um duche, jantei e me deitei na cama a ver o meu instagram.
@KylieJenner:
"Let me love you"
1.075.456 likes
87.652 comentários
@camerondallas: "minha gata"
@kyliejenner: "@camerondallas te amo gatão."Cada vez me enjoa mais ver Cameron com Kylie.