76.

2.5K 50 5
                                    

POV Justin.

Finalmente era hoje que eu iria pedir Kylie em namoro, preparei um grande espetáculo agora é só esperar e ver se ela irá gostar.

POV Kylie.

Já me encontrava dentro do carro com uma venda em minha cara, Kendall apenas me disse para me arranjar bem mas não comentou nada sobre o sítio onde iríamos.

-Kendal??? Me fala onde vamos???

-Não Kylie é surpresa.

-Tabom.

POV Kylie.

Demorámos uns 10 minutos até Kendall parar o carro e me ajudar a sair do mesmo pois eu estava vendada.

POV Kendall.

Guiei Kylie até meio do estádio onde já se encontrava o Justin esperando ela, deixei lá Kylie e fui para de baixo das bancadas onde se encontrava nossa familía e alguns amigos de Kylie escondidos para lhe fazermos um surpresa.

POV Kylie.

Senti alguém me tirando a venda.

-Justin???

-Shiu agora assista ao espetáculo.

Quando Justin disse isto foquei toda minha atenção no espetáculo que estava acontecendo, uma grande orquestra tocava, havia várias velas acesas pelo chão e no grande ecrã passavam fotos minhas e do Justin.

No fim do vídeo apareceu a seguinte frase: "Você quer namorar comigo?"

Justin se ajoelhou e do seu bolço tirou uma caixa vermelha e a abriu...

-Kylie Kristen Jenner, você aceita ser minha namorada???

-Sim.

Quando eu disse sim Justin se levantou, me deu um selinho e me abraçou.

Minha familía e todos os meus amigos mais próximos saiem debaixo das bancadas e veiem correndo até nós nos felicitando...

Minhas irmãs vêm até mim e me abraçam.

-Estamos muito felizes por você Kylie.- Diz kim.

Justin vem em minha direção e me beija.

-Eu te amo Kylie.

-Eu te amo Justin.

Instagram|| Justin B and Kylie JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora