Não viram o dia amanhecer naquele subterrâneo quase sem luz, exceto pela fresta de sol adentrando pela janela na lateral do depósito, encoberta por algumas pilhas de caixas. O ruído de vozes se aproximando pelos corredores despertou Addison, que mal podia acreditar na visão que tinha sob si: o corpo latino impecável de Regina.
Aquela aparência tranquila de seu sono nem de longe lembrava a misteriosa e poderosa presidente da Orange-Frater. Beijou aquela face serena, inspirando o perfume cítrico suave que exalava, sussurrando perto de seu ouvido:
-- Gina? Acorde... Gina?
Ao ver o rosto de Addison ali tão próximo do seu, sorriu, e beijou seus lábios com doçura:
-- Bom dia, ruivinha...
-- Ruivinha? -- Addison fez cara emburrada, quase que decepcionada.
-- Oh! Me desculpe... Bom dia, ADDISON!
Addison sorriu satisfeita, e roubou um beijo dos lábios carnudos de Regina, que correspondeu sem reservas.
-- Precisamos arrumar um jeito de sair daqui, Gina... Ouvi vozes, certamente alguém virá aqui...
-- Isso é fácil, minha querida... Basta eu ligar para Emma e...
-- Ligar para Emma? De onde?
-- Ops...
Regina sorriu escondendo o rosto no pescoço de Addison e respondeu quase cochichando, qual criança que entrega uma travessura:
-- Do meu celular que está ali em baixo da poltrona... Desliguei ontem...
-- Não acredito! Regina!
-- Ah, Addie, não podia perder a oportunidade de ficar a sós com você... Assim...
-- Mas tinha que ser assim?
-- Ah... Não vai brigar comigo, por favor! O importante é que nos entendemos, não é?
Addison sorriu em sinal de concordância, mas seguiu apressando-se para sair dali, a contragosto de Regina, que parecia não querer que aquele momento acabasse tão cedo.
Depois de devidamente vestidas, Regina ligou para Emma, que nem parecia se surpreender com o sumiço da amiga. Em pouco tempo, apareceu no depósito do Windson acompanhada de um funcionário.
Emma não disfarçava a aprovação ao ver as duas juntas, visivelmente felizes, mas compartilhava com Regina uma preocupação. Ainda temia o plano de vingança da amiga, tinha dúvidas a cerca da real intenção de Regina em se aproximar novamente de Addison naquela circunstância.
Saíram juntas em direção a casa da fraternidade, sem dizerem uma palavra, mas a troca de olhares entre Addison e Regina era carregada de encantamento, isso despertava sorrisos silenciosos em Emma, apesar de toda apreensão. De volta à fraternidade, Emma falou à amiga, num tom preocupado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo o poder vem com um preço.
RomanceEm uma renomada universidade americana, um grupo de alunas misteriosas recrutam jovens novatas e as fazem seguir regras e rituais peculiares, que mudarão para sempre a vida das jovens recrutadas...