Noite feliz EP01

2 0 0
                                    

23:30. A ladra de celulares, Karen, estava na avenida de noite quando vê um celular no chão. Era um iphone, meio quebrado e ela o pegou para examinar-lo. Notou uma rachadura sorrateira no canto superior a tela. Tentou ligar, não conseguiu.
De qualquer maneira pensou:

Ah é um iPhone verdadeiro.

-Então o pegou e correu.

A sua casa era um barraco em uma favela dominada pelo gráfico de drogas em uma grande cidade. Era uma hora perigosa para voltar pra seu barraco. Tinha criminosos por todos os lados e tinha uma quadrilha especializada que tinha invadido a favela. A gangue tinha uma regra própria e que era conhecida por todos: depois das dez, todo mundo que passar pela entrada da favela, morre!
Algumas pessoas conseguiam passar por que na primeira casa, bem na entrada do Morro (a favela de situava em um morro)
Construíram um túnel subterrâneo bem escondido no qual os criminosos não conseguiam ver. As pessoas em situação de emergência( o ônibus atrasou, imprevistos em geral, etc ) pagavam a um homem chamado Carlão para obter a permissão para passar. Quem não pagava, não passava.
Nessa hora, Karen não tinha um tostão para dar para Carlão, teve que dar o rego pra passar. Só se ouviam os gemidos de Karen.
Depois de chegar em casa, Karen foi assistir sua série favorita da Netclicks, Bréquim Bege.
Viu sua mãe dormindo no sofá. Para não acordar sua mãe, apenas apagou a luz da sala e colocou um lençol nela.
Karem ela tinha um pouco de insônia, o que até poderia justificar o mau humor dela.
Era uma daquelas meninas que diziam tudo na cara. Bem maldita.
3:00 AM. Há uma melodia desconhecida no quarto. Karen acorda desatordoada. E vê uma luz vindo do iPhone roubado.
UE? Pensou.

Então vou que a luminosidade Era realmente da tela do iPhone.

E tinha alguém ligando.

Continua...

O que aconteceu com Júlia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora