Karen vai olhar a ligação no celular que então não funcionava. Olhou e viu: 'Número desconhecido' logo pensou: pqp! Grampearam esse celular! Puta merda!
Karen queria pegar o iPhone e de livrar. Mas eram umas 3:32 AM e essa hora era muito perigosa para sair de casa.
Depois de várias chamadas acabou atendendo. Era de um homem chamado Patrik. Ele perguntava deseperado onde droga que estava uma tal de Júlia. Karen insistia que não conhecia.
Então ele contou toda a história: Julia por volta de 21h teria de ir em uma casa de uma amiga pra revê la. Como a cada de sua amiga era meio longe ela iria demorar um pouco. Mas o problema é que Júlia não voltou mais. Patrik perguntou onde e por que ela tinha encontrado esse celular, já que era de Júlia.
Karen tentou de justificar dizendo que estava procurando o dono do celular. Patrik pensou em ligar para a Polícia mas Karen era a única que podia ajudá-lo então não o fez.Uma interferência acabou cortando a ligação.
Já com o sono comprometido, Karen começou a mexer no celular que agora funcionava parcialmente. Viu algumas mensagens e whatsapp. Tudo normal para uma jovem.
Neste momento o celular começa a chamar novamente. Karen se assustou e atendeu. Era o mesmo homem da primeira vez. Patrik falou: Olha só quem pode me ajudar agora é você. Será que tem como você me dar uma ajudar a descobrir o que aconteceu nesse trajeto? Ou você quer que eu vá aí?Não, não vem pra cá não. Aqui e perigoso demais. E além disso nem te conheço. Olha eu já olhei o celular dela. Pelo menos o whatsapp dela. E não vi nada demais. Só tem o grupo da família.. Umas amigas aqui convidando pra uma festa, o namorado dela Patrik, é você não é?
-Sim sou eu, mas pera, pra uma festa? Como assim? Ela nem tinha me falado disso. Que dia foi essa conversa? - perguntou Patrik nervoso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceu com Júlia ?
TerrorUma noite uma ladra vê um celular no chão e do nada...