No próximos dia Angel estava animada por ter recebido um suposta resposta, que nem chamou seus líderes para conversar a respeito disso para saber o que achavam.
E Guto continuava a tentar conquistar a moça sem ainda saber da suposta resposta.
Ela já não tirava mais ele do seu pensamento a todo momento ela pensa nele coisas simples mas também vinham pensamentos imorais que não agradavam a Deus e sim a carne e ela alimentava esses pensamentos, o que fazia com que ela tivesse desejos carnais mais aguçados mas também pensava "o que que tem? só estou pensando não estou fazendo nada afinal vou casar com ele mesmo".
Mal sabia ela que seus pensamentos influenciariam seus atos futuros.
Passava o dia tinham os momentos com Deus e ela se sentia vazia e sem forças para Deus e se sentia mal pelo que pensava pedia perdão a Deus mas pelas inúmeras vezes que se repetia já ficava com vergonha e sem coragem de pedir perdão novamente por já ter sido perdoada e novamente cometer o mesmo erro.No outro dia Guto convida Angel para irem a uma parte separada do acampamento ela estava doida para contar sobre a tal resposta e ele disse querer conversar com ela, a mesma não viu nenhum mal nisso, então ambos conseguem sair sair para a floresta sem serem percebidos, não lembrando do que o irmão havia falando sobre fugir da carne que é fraca.
-Guto, sabe nossa oração? tive uma resposta, que seria só para observar as características que eu pedia a Deus, e você tem quase todas elas então a resposta dele foi "sim". -Angel fala contente.
-Que bom meu amor. -Fala feliz.
-Então o que vai estar fazendo nesse mesmo dia daqui a um ano?-Não sei. -Diz Angel sem entender.
-Que tal estar completando um ano de namoro? Quer namora comigo? -Hugo faz o pedido segurando suas mãos.
-Ohhh aceito. -Diz Angel feliz.
Ele a puxa para si e a beija calmo e o beijo vai ficando cada vez mais demorado e mais intenso, vão dando espaço para a carne, as mãos de Guto já descia pelo corpo da jovem que parava o beijo e o mandava parar com a mão boba e voltavam a se beijar mas por conta dos pensamentos pecaminosos que ela alimentava foi deixando ele continuar e ele voltava com a mão pelo corpo dela novamente quando deu por si ambos já estavam no chão e Guto por cima dela a beijando e acariciando seu corpo.
Ela se lembrou que deveria voltar mas antes pediu que isso não acontecesse mais, para ele esperar pelo casamento ele apenas sorriu e disse ser besteira que não havia acontecido nada demais, e voltaram sem que ninguém percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel e a Resposta Má Interpretada
SpiritualAngel a filha do pastor, uma moça exemplar que buscava agradar a Deus. Quase teve sua vida espiritual destruída depois de uma suposta resposta não compreendida e mal interpretada durante um retiro. Por um deslize Angel quase se perde, quando deveria...