Decidi escrever outra história do André. Espero que gostem ☺
Estava na minha rotina habitual durante a semana, acordar, levantar, tomar um duche, vestir e sair de casa para o treino. Até fazer um instastories no caminho já quase se tornou rotina.Quando cheguei ao olival sai do carro com tudo que precisava e fui até à entrada. Ainda não tinha sequer entrado e já podia ouvir a sua gargalhada. Olhei e lá estava ela toda sorridente a falar com o Felipe e o Alex. À três meses que ela trabalha aqui, no início ela era muito discreta e mal falava com alguém da equipa, mas claro que toda a gente reparava nela, para além de ser muito bonita, não é comum andar muitas mulheres pelos corredores do olival. Mas agora ela já tem confiança com toda a gente e já entra nas brincadeiras. Não posso negar que sinto uma certa atracção por ela.
- Bom dia - falei chegando à beira deles.
- Bom dia André, assina esta camisola por favor. - disse dando-me o marcador.
- Depois te dizemos como correu, pode ser? - Felipe falou antes de se dirigir, com o Alex, para o balneário.
- Claro que sim, eu quero saber. - ela disse sorrindo, impressionante que desde que a conheço nunca a vi sem um sorriso no rosto.
- Bom dia alegria! - foi a vez do Otávio aparecer.
- Bom dia, tanta alegria de manhã. - falou animada. - André o marcador por favor.
- O quê? - estava confuso.
- O marcador ou queres ficar com ele?
- Ah desculpa, pega. - dei-lhe e ela deu-o ao Otávio.
- Prontinho, e obrigada por finalmente aceitares o meu pedido no instagram! - ouvi o Otávio, como assim ela aceitou?
- Porque é que aceitaste o dele e o meu não? - estava muito indignado, faz dois que meses que mandei e ela ainda não aceitou.
- Qual é esse vosso interesse no meu instagram? Não é assim tão interessante.
- Não diria isso. - falou o Otávio.
- Quem te ouvir ainda pensa que tenho fotos nua ou algo do género. - o Otávio não disse nada, apenas riu - Mas André se é assim tão importante para ti e para não ficares triste eu vou aceitar o teu pedido. - pegou no telemóvel e pouco depois o meu telemóvel vibrou com a notificação.
- Agradecido! - e com isto tanto eu e o Otávio fomos para o balneário, mas quando lá chegamos em vez de me vestir e preparar para o treino, não resisti e fui ver o seu instagram. Quando vi a primeira foto desejei que não tivesse visto nada.
Gabiescunha: Cause you make me happy ❤ 👫 c/ Bruno_Moreira
Bruno_Moreira: és a minha vida ❤
Hey,
Tenho alguns avisos para vocês:
1º- Esta historia vai ser escrita no ponto de vista do André, achei que seria diferente e divertido, se houver mudança de ponto de vista ira estar identificada.
2º- Esta história não vai ter nenhum horário especifico para ser postada, por isso se estiver algum tempo sem postar é normal, pois a minha prioridade neste momento é a minha outra história Million Reasons.
3º- Se quiserem que ponha um capitulo com as personagens por favor digam-me.
Bem é tudo, espero que tenham gostado do primeiro capitulo e que gostem da historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everglow || André Silva ✔️
Fanfiction"So if you love someone You should let them know The light that you give me will everglow"