Estacionava o carro no parque do Olival, para ir para mais um treino. Tinha tudo planeado no que tocava à Gabriela. Ela não queria que a deixasse em paz? Então é exactamente isso que vou fazer, hoje ela não irá ouvir nem uma palavra da minha boca dirigida a ela, a não ser que seja extremamente necessário. Depois vamos ver quem é que brinca com quem.
Entrei e como sempre lá estava ela a sorrir, mas quando me viu a sua expressão mudou, e ainda bem porque eu também não tenho motivos para sorrir quando a vejo. cheguei perto dela peguei o marcador assinei o que tinha que assinar e fui para o balneário. Enquanto andava senti o seu olhar em mim.
-Bom dia - disse entrando no balneário, aos meus colegas que já estavam lá.
-Bom dia - eles responderam de volta.
- Então puto eu quero saber. - o Otávio disse sentado-se ao meu lado - O que se passa entre ti e a Gabriela?
- Nada, porque é que devia de se passar alguma coisa?
-Não sei diz-me tu!
- Eu acabei de dizer que nada, por isso não sei o que queres que te diga! - dizia sem importância enquanto me vestia.
- Tu é que sabes - disse saindo da minha beira para se acabar de vestir.
O treino acabou, já todos tinham saído do balneário e eu era o último, ninguém me mandou pôr na palhaçada com os outros. Peguei nas minhas coisas e saí. E quem é que estava à minha espera, se pensaram a Gabriela, acertaram. Agora quem é que vem atrás de quem? Olhei para ela que me encarava, mas não parei continuei a andar.
- A sério que vais deixar de falar para mim? - ela disse andando atrás de mim. - Deixa de ser infantil André, só porque te dei uma tampa vais deixar de falar para mim?
Parei considerando se devia lhe responder, mas é melhor não. Se ela ficou assim só porque não lhe falei quando cheguei imaginem se eu não responder agora. Por isso continuei a andar com um sorriso de missão cumprida.
Hey,
Não sei porquê mas custou-me muito e demorei imenso a escrever este capitulo, e muito sinceramente não ficou como eu queria, mas mesmo assim espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everglow || André Silva ✔️
Fanfic"So if you love someone You should let them know The light that you give me will everglow"