5.

1.3K 88 18
                                    

No final do jogo saímos todos do balneário, dizendo até jás e cada um ia ter com as suas namoradas, esposas e filhos, enquanto eu fui ter com o meu irmão. 

- Vamos? - perguntei-lhe chegando perto dele. íamos para o jantar que até dois dias atrás eu estava ansioso e animado para ir, mas agora a vontade é mínima. Mas não podia simplesmente não ir, afinal ocasiões em que se juntavam todos os jogadores fora dos treinos e dos jogos não eram tantas quanto as que gostávamos. 

- Foda-se a tua amiga tem um bom par de olhos. - Já estávamos a caminho e o Afonso coscuvilhava o meu telemóvel, virou-o para me mostrar a ultima foto que ela tinha postado no instagram, e pude ver que ele não se referia aos olhos. 

Instagram

Gabiescunha: 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabiescunha😘

- Tira o cavalinho da chuva que ela é muita areia para a tua camioneta! - avisei-o tirando-lhe o meu telemóvel. 

- Ah porque ela também não é muita areia para a tua camioneta. Burro do homem que deixar um mulherão destes fugir. - verdade e verdade, odeio quando ele tem razão. 

O resto do caminho fomos os dois calados, pelo menos eu acho que ele não falou, ia tão perdido nos meus pensamentos, que se ele falou não ouvi. No que ia a pensar? Fácil, nela! Como nos últimos dias tenho percebido coisas nela que nunca tinha reparado. Por exemplo,  a pessoa que vejo todos os dias no Olival não parece a pessoa que vejo no instagram, e não estou a falar de beleza, porque a beleza esta nos dois, mas sim em termos de personalidade, no olival ela mostra uma pessoa carinhosa, simpática, a rapariga perfeita para apresentar aos país. No instagram mostra uma pessoa completamente diferente, sexy e provocadora. Depois há a maneira como ela me falou no outro dia. Tudo isto me deixa muito intrigado. O que mais há sobre ela, que ela não deixa ver?

Quando chegamos ao restaurante e à sala que tinhamos reservado, por ser muita gente, comecei a cumprimentar algumas esposas dos meus colegas, até que a vi, que estava extremamente bonita e sexy, mas uma coisa que estragava era o acessório que ela levava. Olhando agora para ele, sinceramente não percebo, se o meu irmão diz que ela é areia demais para a minha camioneta, não sei o que ele diria daquele sujeito, é que, não quero ser convencido, mas sou muito melhor que ele.  

Hey,

O que acham que vais acontecer quando o André for falar com ela e com o namorado?

Espero que tenham gostado. 😊


Everglow || André Silva ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora