Era manhã de domingo, abri os olhos com um sorriso no rosto, ele que me proporcionava essa felicidade. Peguei meu celular e mandei "Bom dia meu amor" com uns 4 corações, ele me respondeu apenas "Bom dia" achei estranho, pois ele nunca me respondeu dessa forma. Puxava assuntos e ele sempre me cortava, meu coração já estava doendo, o que eu tinha feito? Eu não havia feito nada! Então ele parou de me responder, ficava online e não conversava comigo, ele tinha visualizado aquela merda de mensagem, qual era o problema dele responder? Mas tudo bem, eu não queria perder ele, então aceitei. Quando foi as 7 da noite, mandei mensagem perguntando se nós iríamos sair, ele respondeu que sim, que passava em casa para me pegar. Imediatamente comecei a me arrumar, coloquei o vestido que ele mais amava, passei a cor de batom favorita dele, e ondulei os meus cabelos ele preferia eles assim do que inteiramente lisos, quando foi as 8 da noite ele buzinou, despedi dos meus pais e fui. Quando eu entrei no carro ele me lançou um olhar de nojo e aquilo doeu, doeu no fundo da minha alma já ferida. Ele me levou ao shopping, nem na minha mão ele pegou, então eu perguntei o que eu havia feito para ele estar me tratando daquela maneira, então ele disse o que eu jamais imaginaria ouvir um dia, ele disse que eu não prestava, que eu era inútil e dissimulada, mas o que eu havia feito? Ele me disse que perdeu o amor em mim, ele havia conhecido outra, outra mais gostosa, mais bonita. E que boba eu fui, eu me arrumava para ele, ficava linda para ele, e foi aí que eu percebi meu erro, eu ficava linda para ele, não pra mim, e foi a partir daí que percebi que eu tenho que ser linda para mim, e quem for para me amar, vai me amar da maneira que eu sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei lá,Apenas leia!
RandomSobre esse livro?Não é aquele tipo que tem sempre uma prova de amor e nem um final feliz...Não é uma fanfic nem tem um final realista como os livros do John Green,não é um livro de aventuras e muito menos de vampiros...Esse é um livro sobre citação...