Olá sou Yumiko e tenho 13 anos e ando na Academia Cross.
As minhas memorias começam aos 5 anos, não me lembro de mais nada só a partir desse dia:
Era um dia frio e nevoso, estava tudo branco , lembro-me de estar perdida numa floresta sem folhas, só neve por todo o lado, era de Noite e eu estava só, era eu e o azul profundo da escuridão da noite. Estava perdida, confusa e com medo, de repente um homem, ou melhor um Vampiro apareceu.
-Pequenina, estás perdida?-disse ele, eu andei um passo para trás e tropecei num ramo, caindo no chão.
"Olhos cor de sangue...Caninos afiados...a besta que toma forma Humana...que suga o sangue dos humanos..."-pensei eu,cheia de medo.
-Posso sugar seu sangue,pequenita deliciosa?-perguntou ele no gozo.-Claro que posso!!!
As lágrimas me vieram aos olhos.
-Kwai...Estou com medo...com medo...-sussurrei, chorando.
O vampiro ia saltar para cima de mim, quando de repente aparece um homem e se mete à minha frente, ele enfia a mão na barriga do vampiro de maneira a passar para o outro lado,para as costas.Quando meus olhos se fecham,acabei desmaiando.
Ele me apanhou em seus braços,e me levou até a um Senhor que me aceitou em sua casa sem saber nada de mim,foi assim que conheci meu salvador Mika-senpai e o Diretor Kaien Cross/Kurosu que é diretor da Academia Cross.
Quando foi acolhida por Kaien, 2 miúdos vieram ter comigo,o Diretor também tinha-os acolhido como fez a mim.Eles eram Yuuki a primeira a ser acolhida, em seguida Zero, Yuuki e Zero são como irmãos mais ou menos desde muito novos.(Só descobri á pouco tempo isso)Eu fui acolhida depois deles e em seguida foi acolhido um menino que ficou como um irmão para mim,Akira.
O Diretor nessa noite disse apenas que eu estava de passagem, mas era mentira. Yuuki e Zero não sabiam de nós como mais ou menos irmãos deles,pois eu e Akira ficamos num sótão,escondidos.
Atualmente:
Hoje já tenho mais ou menos 13 anos,minha idade ao certo não sei nem eu,nem o Diretor sabe ao certo quando eu nasci.Só sabemos que naquela noite eu tinha 5 anos.
Hoje é o dia em que vou para a Academia Cross,como havia prometido o Diretor Kaien. Eu estou inscrita na Turma do dia.
Na Academia Cross, existem "2 Turmas", a Turma do dia(Day Class) e a Turma da noite(Night Class).A Turma da noite tem um dormitório afastado do da Turma do dia.O dormitório deles se chama Dormitório da Lua.
Estando assim a Academia dividida em dois dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Knight(Nova Versão)
VampireA Historia continua a mesma,só com novas personagens. Yumiko Kyori tem um passado parecido com o de Yuuki Kuran, tendo muito poucas diferenças. Akira Masahua que tem parecenças com Zero Kiryuu e Mikaela Kyori tem parecenças com a historia de Kanam...