Yumiko ON!!!
Estava confusa.
-A Cross Yuuki está te chamando.-disse a subdelegada, pegando a minha mão.
Andamos até ao gabinete do diretor, a subdelegada bateu á porta e virou-se e foi embora, ela me deixou lá sozinha!!!O Direto Kaien disse para eu entrar,eu entrei envergonhada,lá estavam os Guardiões da escola ou melhor os "filhos" do Diretor, mais ou menos isso acho.
O Diretor "aceitou" a voz com uma espécie de tosse seca.
-Yumiko-chan, espero que te estejam a tratar bem.-começou ele por dizer.-Estes são os Guardiões da Academia Cross,a Cross Yuuki e Cross Zero.-disse apontando para eles que estavam perto da secretaria dele.
-Olá.-disse Yuuki com um sorriso simpático.Zero ficou calado a olhar para mim e depois desviou o olhar quando eu reparei.
-Já vi que te habituas-te à farda,fica-te bem.-disse o Diretor me elogiando.
O Diretor vira-se para Yuuki e diz:
--Yuuki ficas responsável pela a Yumiko até ao fim do mês.E ela também será uma Guardiã, tu e o Zero lhe treinarão, está bem?
-Sim...mas ela...ela...não é sua filha?!-disse Yuuki interrogando-se.
-É minha sobrinha.-disse o Diretor me piscando o olho.
Eu sorri e disse envergonhada e especialmente confusa:
-É...verdade...o Diretor Kaien é meu tio.
-Zero tu ajudas a Yuuki com eles.-disse o Diretor olhando para Zero.
-Ok.Tanto me faz.-respondeu Zero sem querer saber,acho.
Yuuki pegou na minha mão , sorriu e "arrastou-me para fora do gabinete do Diretor. Ela mostrou-me a Academia e passado algum tempo ela lembrou-se de qualquer coisa.
Yuuki ON!!!
-Vai para o teu quarto que depois eu vou ter contigo, eu tenho de ir ver uma coisa com o Diretor Kaien .-disse eu e fui a correr ter ao gabinete do Diretor.
Bati à porta e entrei:
-Desculpe Diretor,conto-lhe sobre a turma da Noite?-perguntei.
Ele franziu a testa com se a resposta fosse muito óbvia.
-Claro que sim.Se ela é agora uma Guardiã,sim.Olha entrega-lhe isto.disse ele dando-me para a mão uma arma Anti-Vampiros e o Símbolo de Guardiã.
Sai do gabinete do diretor e me dirigi para os Dormitórios da Classe do Dia.
Corri pelo grande Corredor do Dormitórios, até parar em frente do quarto da Yumiko.
Bati à porta, ela abriu e curvou-se respeitosamente e disse enquanto se levantava:
-Desculpe não ter vindo abrir logo a porta, estava ali uma coisa e....e...Gomena-sai Cross Yuuki.-eu fiquei meio à toa, ela começou a abanar o pé como se estivesse envergonhada,nervosa ou culpada ,não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Knight(Nova Versão)
VampireA Historia continua a mesma,só com novas personagens. Yumiko Kyori tem um passado parecido com o de Yuuki Kuran, tendo muito poucas diferenças. Akira Masahua que tem parecenças com Zero Kiryuu e Mikaela Kyori tem parecenças com a historia de Kanam...