Capítulo 5-

116 4 7
                                    

Yumiko On!!!

 Ficamos a falar, quando olhei para o relógio de Akira vi que faltavam 5 minutos para a hora da Turma do Dia recolher para os Dormitórios e a Turma da Noite ir para as salas de aula.

-Vamos já estamos atrasados!_dei uma palmadinha no ombro dele.

Ele fez uma cara de enjoado e se levantou.

-Vamos lá, senão a Cross Yuuki vai dar cabo de nós.-ele me estendeu a mão, eu peguei a mão dele e me levantei da relva verde onde estávamos sentados.

-Só para proteger os alunos da turma do dia ...-disse ele, começando a andar.

-E por ti...-ele parou e virou-se para mim.

 Eu sorri:

-Não te precisas preocupar.

 Pós-me à sua frente.Começamos a correr em direção aos portões.Chegamos aos portões, a Turma do Noite parecia ser muito popular, toda a gente da Turma do Dia estava lá para os ver.

-Cross Yuuki!-gritei e assim que a vi foi ter com ela.-Já chegamos,o que fazemos?

-Yumiko-chan,boa,onde está o teu parceiro?-perguntou-me ela intrigada.

-Ele estava mesmo aqui!?-agora fiquei confusa,Akira estava mesmo aqui à segundos...

 Os grandes portões de ferro começaram-se a abrir, Yuuki fez-me sinal para ir "segurar" os alunos da Turma do Dia para eles não se aproximarem, alunos ou melhor praticamente só estudantes femininas.Todos gritavam, nomes e outras coisas.Nomes como Kaname,Takuma,Hanabusa, Akatsuki,Ruka,Seiren,Senri e Rima.Do portão começou a sair um grupo de Estudantes muito mais velhos que eu de certeza, todos de farda branca enquanto a farda da Turma do Dia é preta.

 Uma garota queria ver o tal Hanabusa, ou algo assim, não percebi direitos os nomes que eles chamavam,pois eram muita gente a gritar vários nomes.Bem, com tantas raparigas a empurrar eu acabei desequilibrando-me, eu ia cair mas alguém agarra-me.

Xxx:- Estás bem?=-perguntou-me ele.

-Sim.-olhei para o seu rosto,vi uns olhos azuis penetrantes e seus cabelos loiros.Ele deu um mini sorriso com minha resposta.-Arigato Mikaela-sama.-disse fazendo um gesto de agradecimento.

-Já te disse que me podes chamar apenas Mikaela-senpai ou apenas Mika,Yumiko.-ele fez uma cara um pouco chateado.-Pelo menos só quando estamos com  muita gente ao pé de nos, especialmente Kaname.

-Hai,Desculpe-me Mika-sa...senpai...-disse eu,me emendando quando ia lhe chamar de sama.

-Não faz mal.-disse ele passando a sua mão no meu cabelo.

-Mika!!!Vem!!!-gritou o subdelegado da Turma da Noite.

-Sim, estou indo.-Ele virou-se para o subdelegado e de pois olhou-me com um sorriso simpatico.-Tchau Ni...Yumiko.

-Tchau...-disse eu vendo-o a ir embora.

 Estava tão fixada a olhar para ele ir embora que nem reparei que Akira estava ao meu lado.

-É esse o cara que te salvou?-perguntou ele perto do meu ouvido.

-Sim.-disse virando-me para ele.

-Ele é um Vampiro,não gosto dele....-ele se virou para mim.-...Nem dessa a proximidade...

-Tu já sabias...-comecei a andar.

-Eu sei...-ele começou a acompanhar-me.

-Vamos, temos a nossa primeira ronda para fazer.-disse eu virando-me para ele e atando o cabelo,Akira me olhou estranho.-Vamos juntos?

Akira on!!!

-Não obrigada,eu vou fazer a ronda no sentido oposto, tu fazes na zona Este e eu faço na Zona Oeste.-disse eu me virando de costas para ela,pois de ver seu pescoço destapado me deu sede.Pois maior parte do tempo quando ela anda de cabelo solto, ficando assim seu pescoço tapado com os seus cabelos que lhe chegam aos cotovelos.

-O que foi?-ela olhou para mim preocupada.-Não precisas olhar-me assim,só porque raramente ato o cabelo.

-Não, é que...-não tenho nenhuma desculpa.-Ficas estranha de cabelo atado.

-...-ela permaneceu calada.

-Vamos começar.-disse começando a correr em direção ao mato, pois já não aguentava, minha garganta doía,eu tinha que despachar-me a sair dali para não lhe acontecer nada.

 Cheguei ao  estábulo de cavalos,ali perto,o estábulo dos cavalos da Academia,peguei na caixa dos comprimidos que tinha no bolso de dentro do casaco.


Brincadeirinha:

"Autora:-A serio,Akira estranho?!Coitadinha da Yumiko-chan, estás a ser mauzinho?!

 Akira:-Estranha...Espera não, não é do jeito que ela fica feia, nem nada...até lhe fica muito bem....Também eu não consegui arranjar outra desculpa...

 Autora:Ok,já chega..."





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire Knight(Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora