Capítulo 4-Eu e Akira seremos Guardiões?....

125 5 1
                                    


Yuuki ON!!!

-Não...é preciso pedir desculpa,olha toma,isto se usa assim-disse a Yumiko colocando o símbolo de Guardiã no braço.

*O símbolo de Guardião ou de Guardiã é uma faixa que se coloca no braço com o símbolo da Academia Cross.

-Desculpe...-disse ela mais uma vez.

-Não faz mal.-disse sorrindo.

-Áh...E também tens isto.-entreguei-lhe uma rama anti-vampiros, a arma dela parecia com a minha no principio.-Vamos treinar, tenho uma coisa para te explicar.

Yumiko ON!!!

Fomos para o pátio, para uma zona que parecia com uma mini floresta.

-Olha...como ei de dizer...tenho que contar um segredo que só nós guardiões sabem.-começou Yuuki por contar- e sobre a turma da Noite e porque não se deve deixar os alunos da turma do Dia saírem dos dormitórios durante a noite.

-O que é?-perguntei eu curiosa.

-Como ei de dizer..?-continuava Yuuki a pensar como havia de dizer aquilo que tinha para dizer.

-Diz como te vem à cabeça!-disse já meio impaciente.

-Ok...digamos que os alunos da Turma da Noite são...são...-ela ainda pensando.

-São???-disse eu ainda mais curiosa pois Mika-senpai é da turma da Noite e foi ele quem me salvou.

-Olha eles..Eles são vampiros!-disse Yuuki,aliviada de finalmente ter dito.

-Vampiros!?-pensei alto,sem querer.De repente me deu uma tontura,ia caindo só que alguém me agarrou.

-Você está bem?-disse ele preocupado.As mão dele eram macias,assim que abri os olhos vi um rosto simpático e preocupado a minha frente, ele tinha uns lindos olhos e um cabelo que com o sol ganhava um pequeno reflexo.

-Sim,acho que estou...-disse voltando a mim, esse rapaz era Akira o rapaz que ficou comigo no sótão, ele foi acolhido depois de mim,a historia dele também é com vampiros.Ele é como um irmão mais velho para mim.

-Fui do que eu disse?-perguntou Yuuki preocupada.

-Não...Não,acho que foi de ainda não ter comido nada.-disse disfarçando pois fora do que ela disse.

Porque quando ela disse que eram Vampiros,veio-me o que aconteceu naquele dia à cabeça.

-Tens a certeza?-perguntou-me.

-Sim,tenho.

-Quem é tu???Nunca te vi cá?-interrogou a Yuuki olhando para Akira como se nunca o tivesse visto.

-Me chamo Akira,cheguei hoje para a Academia.-disse ele piscando-me o olho..-E o diretor mandou-me vir ter com a Cross Yuuki...E ele disse para dizer que ia ser par da Yumiko.

-Ok, eu sou a Yuuki e ela a Yumiko.-disse Yuuki apontando para mim.Nesse momento deu-me vontade de rir.

-O Diretor Kaien disse que ias-me treinar,mais como se usa isto e como se põe isto.-disse ele mostrando uma arma anti-vampiros(uma pistola) e o símbolo de Guardião.

-Então vais ser guardião ,ein...-começou Yuuki a dizer.-Então vais ser par da Yumiko,então isto vais sr mais ou menos como eu e o Zero.

Depois daquilo, tivemos a treinar bastante,Yuuki explicou tudinho e depois foi embora porque tinha uma ronda para fazer.Eu e Akira ficamos na mini-Floresta.

Mal deixamos de a ver,começamos a rir.

-Afinal,sempre vieste depois de mim,ainda bem á tinha saudades de ter a tua companhia.-disse eu me virando para Akira.

-Yaha, também tinha saudades tuas,Niji.-disse ele rindo-se.Niji em japonês significa ArcoIris. Mas eu nunca entendi porque que o meu 1º nome é Niji. Meu nome é Niji Yumiko mas o nome de família não sei.

-Ah!Ah...que piadinha,Akira-chan.disse eu.

-Akira...Chan!!!Espera que eu já te digo.-ele se levantou e começou a correr na minha direção, eu comecei a fugir dele e ele começou a perseguir-me.

Até que caímos os dois no chão.

-Eu não tenho idade para brincar ao pega pega ou á apanhada!Pensas que sou uma criança?-disse fingindo estar indignada.

-Ah...Ah...Ah...E não és?!-disse ele, feche silencio durante 5 segundos até nos desatarmos a rir à gargalhada.

-Eu tenho 13 anos...Mas não sou criança, sou pré-adolescente.-disse eu.

Como consegue fingir ter 16, fingir ser uma miúda responsável e sem brincadeiras?-perguntou ele.

Ele sabe muito bem que eu sou uma infantil de primeira, e preciso sempre da companhia da Sutāretto, que significa Estrelinha,de vez em quando para deixar de ser brincalhona, mas é um pouco impossível.

-Sabes é que tu não pareces ter 16 anos,tu sabes disso, não sabes?-disse ele.-Porque tens esses olhos bem fofos de criança bem fofos de criança e essa cara toda laroca.

-Tu realmente é muito fofinha.-disse ele, sorrindo.

Vampire Knight(Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora