"Você estará sempre vivo, mesmo que não esteja mais conosco. O que você foi, é uma parte de mim."
— Não deveríamos ter saído de perto de você.— Paul falou, encarando a irmã.
— Verdade, mas já foi.— Kylie falou.
— Você é bem esperta para uma criança.— Haily falou, sorrindo.
— Verdade, mas eu já estou crescendo. Não sou mais tão criança assim.— Kylie concordou, fazendo todos a observar.Ela era uma garota bem convencida e isso todos notaram de cara. Após terminarem de se apresentarem, Haily e Mirian fizeram um tour na fazenda, mostrando cada canto dali. Era realmente enorme e espaçoso, parecia seguro, haviam quartos sobrando, mas Haily queria que ocupassem poucos quartos.
— Decidam aí quem vai ter um quarto.— Haily falou e saiu.
— Jimin, você pode dormir no mesmo quarto que eu.— Mirian falou, olhando-o com um sorriso envergonhado.
Kylie os encarou, totalmente surpresa com a rapidez de ambos.
— Pode ser.— Ele sorriu.
— Paul, você pode dormir comigo? — Kally perguntou.
Pronto, agora foi que deu.
Por um lado, Kylie teria um quarto único e estava feliz por não ter que dividir com ninguém.(...)
A menina entrou em seu novo quarto e o observou. Era bonito, a fazenda também parecia legal. Um sorriso involuntário tomou conta de seu rosto e ela pensou em seus pais, eles estariam felizes se estivessem ali, pois era o que queriam desde que tudo começou,– queriam a segurança. Haily havia falado sobre Kylie para todos, o que a deixou desconfiada ao aparecer ali e perceber que muitos já a conhecia de algum jeito. Os amigos da mulher a elogiaram bastante por um lado, mas diversas vezes a menina quase morreu por conta da moça e isso ela não contou.
Caminhou até a cozinha para guardar as comidas da mochila e ao chegar lá, sorriu involuntariamente, percebendo que o ambiente estava vazio. Porém, Lynn apareceu de repente.
— O que está fazendo? — Indagou a asiática.
— Guardando nossas comidas. Agora que estamos aqui, eu não acho que iríamos comer tudo sozinhos.— Kylie abriu os armários.
— Quer ajuda?
— Fique a vontade.
A moça sorriu e ajudou Kylie a guardar toda a comida no armário, começando a puxar papo enquanto olhava para a menina dos pés a cabeça. Detestava pessoas caladas, e não queria que Kylie fosse tão calada daquela forma e se privasse do contato humano em um mundo onde já não tinham tantas pessoas.
— Você tem quantos anos?
— 12.
— Eu tenho 19, vou completar 20 daqui um tempo.— A garota sorriu.
— É mesmo? Que legal.— A menina parou o que estava fazendo e sorriu para a moça, tentando parecer simpática, mas seu sorriso saiu forçado.
— A Haily te acha muito inteligente e você lembra muito ela na desconfiança e personalidade, mas eu não gosto de pessoas irônicas.— Lynn suspirou.— Parecem mal educadas, isso em meio a um apocalipse é uma grande burrice.
— O que quer dizer com isso?
— Nada. De qualquer forma, vocês são iguais.
— Não temos nada a ver uma com a outra.— Kylie murmurou.— Não gosto de ser comparada com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contágio HT-Vírus 349 (2015)
Science FictionUm vírus foi deixado escapar dos governantes em um laboratório, gerando uma gripe infeccionada na população, fazendo os habitantes adoecerem. Eles morrem e ressuscitam como devoradores de carne humana. A sobrevivência fica cada vez mais difícil para...