"come find me..."
Escuro... Frio... Vazio...
Eleven encarou suas mãos trêmulas e sujas, enxergou seus ossos, por estar tão magra. Apertou-as e mexeu seus dedos, como se não tivesse os movimentados por um longo tempo.
Fechou os olhos com força, tentando se livrar de seu medo e de sua tristeza.
Sua cabeça latejava de dor, seu corpo todo estava dormente, sentia um imenso cansaço fisico e mental, seu coração nunca esteve tão acelerado.
Logo as suas lembranças começaram a aparecer lentamente, cada detalhe, tudo...
- Mike... - Foi o que Eleven conseguiu dizer, ainda de olhos fechados. Não queria abri-los e enxergar seu pesadelo.
Uma lágrima escorreu no canto de seu olho e escorreu até tocar em seus cabelos, pelo fato de estar deitada – ou caída no chão.
- Mike... - Ela dizia novamente com a voz trêmula, sua respiração começou a ficar ofegante, seu coração parecia saltar pela boca, quase conseguiu ouvir as batidas dele.
Apertou os olhos como se tudo fosse desaparecer e tudo fosse ficar bem. Mas ela sabia qua não ficaria.
Uma outra lágrima saiu de seu olho acompanhada com um liquido quente escorrendo de seu nariz.
Eleven continuava respirando forte, quando algo totalmente inesperado aconteceu.
.
- ELEVEN!
A garota imediatamente abriu os olhos assustada.
Se levantou rapidamente e quase caiu por ter as pernas dormentes, cambaleando, começou a andar um pouco, procurando por alguma saída, ou por Mike.
A garota andou um pouco, mas só via as mesmas coisas de sempre, árvores e postes caídos no chão com uma gosma cobrindo tudo.
A garota estava numa espécie de rua, sabia exatamente onde estava, apesar de ter medo de admitir.
O nome; Mundo Invertido, ainda soava muito surreal, apesar de ser a realidade.
Sem hesitar, Eleven sentou no chão e se encolheu começando a chorar, usava suas forças para tentar se comunicar com o mundo real, com Mike, mas estava a falhar.
Sentiu uma luz passar por uma brecha de seus dedos que cobriam sua face, levantou a cabeça lentamente, com medo, e enxergou uma casa, estava velha e aos pedaços, porém, a garota conseguiu reconhecer aquela casa, reconheceria mesmo que se passasse uma eternidade.
- Mike...
Se levantou aos poucos e caminhou lentamente até a porta, assim que entrou, conseguiu ver a versão da casa no mundo invertido.
A mesma gosma que cobre o mundo inteiro, está presente na casa, apesar de deixar Eleven com muito medo, começou a andar pela casa.
Encarou uma porta que ficava na cozinha, girou a maçaneta e abriu a porta. Eleven ficou esperando algo ou alguém sair de lá, mas ela estava sozinha.
Começou a descer e observou a cabana em que passou as noites na casa do Wheeler.
Se aproximou e se encolheu dentro da mesma, ficou deitada, abraçada aos seus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise... || Mike & Eleven
Fanfictionthis was the girl i loved a little bit messy a little bit ruined a beautiful disaster... just like me.